quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Show de 'Rebelde' no Rio de Janeiro

Rebeldes se apresentam no Rio Foto: Divulgação
 
Vinícius Lisboa
 
Os fãs de Rebeldes que já tinham pedido seus presentes de Natal ganharam um motivo para reverem suas escolhas. A banda da novela se apresenta pela primeira vez no Rio no domingo, às 19h30m, no HSBC Arena, na Barra.
Escalados para trabalhar no feriado, Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão vão aproveitar para fazer do show a continuação da festa de Natal.
— Tocar em casa é o melhor presente que poderíamos ter neste Natal. Para mim é muito emocionante porque passei a infância inteira fazendo shows nesta data com a minha família. Vou tentar reunir todo mundo lá para cantar as músicas de nosso primeiro CD — conta Lua Blanco, que é carioca.
Criado no Vidigal e integrante do grupo de teatro Nós do Morro, Micael Borges também gostou da chance de passar o Natal perto de casa:
— Estar no palco nesse dia é um presentão! Quero minha família, meus amigos e todo o pessoal do Nós do Morro lá comigo.
Mas, nem todos se beneficiaram do show no Rio. Gaúcha de Pelotas, Mel Fronckowiak não poderá encontrar sua família:
— Não vai dar tempo de voltar para casa, mas será um prazer passar com essa família de “Rebelde” também. O Rio é uma cidade em que a gente está construindo uma história. Nossos fãs do dia a dia, que nos recebem no aeroporto e na porta do REC9 (local onde ficam os estúdios da Record) são do Rio.
Os ingressos para o show vão de R$ 100 (Cadeira Nível 3) a R$ 250 (Pista Premier).

TV e Lazer/Extra

9 comentários:

  1. Eu sou do fa clube dos rebeldes eu amo todos mais o casal mais romantico e pedro e alice

    ResponderExcluir
  2. todos vcs soa tudo pra mim....bjssss....

    ResponderExcluir
  3. francine brandao.....adoro os rebeldes bem que potia volta esta novela e das hora amo vcs rebeldes eu vou ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  4. francine brandao.....adoro os rebeldes bem que potia volta esta novela e das hora amo vcs rebeldes eu vou ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  5. to muito triste que acabou meu sonho e conhecer voces moro em leopoldina praça da bandeira rua maria jovita da silva

    ResponderExcluir