domingo, 25 de dezembro de 2011

Rebelde:Resumo dos Capítulos de 26 a 30 de Dezembro



Segunda-feira (26/12) - Márcia tenta se aproximar de Téo, mas ele resiste
Franco diz a Roberta que a conversa pode esperar, mas ela insiste. Pilar revela a Pedro e Alice que Roberta pediu a ela que desse em cima de Diego. Pedro chega a conclusão de que Roberta já queria terminar com Diego antes de Sônia aparecer. Vicente pede desculpas a Becky por ter sido egoísta. Os dois choram e se despedem. Franco revela para Roberta que ele e Beth estão envolvidos com as dívidas de jogo deixadas por Augusto, pai de Pedro. Franco pede que Roberta guarde segredo. Roberta desaba com ele. Teresa se diverte com os cremes para rejuvenescer de Genaro e ele fica aliviado por não ter mais que sentir vergonha. Eva fica preocupada com o sumiço de Roberta. Alice elogia a dedicação de Pedro para com os amigos e os dois se beijam. Ofélia conta para Débora que comprou o restaurante de Genaro. Ofélia pergunta até quando Débora pretende continuar morando com Leila e a convida para viver com ela, onde ficaria mais perto de Marcelo. Roberta se recusa a ouvir a mãe e Eva vai embora irritada. Marcelo reclama que Débora mora muito longe dele. Márcia tenta se aproximar de Téo, mas ele resiste. Márcia diz a Maria que está arrependida de ter terminado com Téo e que sente falta dele. Roberta fala para Alice que está cansada da sua vidinha e que voltou a ser ela mesma, selvagem e passional. Cris tenta consolar Vicente, dizendo que ele ainda vai encontrar alguém, ainda que não seja a Becky. Diego se questiona se Roberta ainda o ama. Eva suspeita que Franco saiba o que há de errado com Roberta. Débora convida Cris e Vicente para irem ao cinema com ela e Marcelo. Marcelo se irrita com Vicente por se fazer de coitado para chamar a atenção das duas. Pingo não se conforma com a mudança de Teresa para o interior e pede que ela e Genaro o levem junto. Os Rebeldes concordam que nada pode atrapalhar a banda. Alice diz que está preocupada com a possibilidade de Roberta sair da banda. Binho propõe a João ensinar como conquistar várias garotas e ele fica tentado. Roberta impõe a condição de que Binho assista aos ensaios para que ela continue na banda.

Terça-feira (27/12) - Diego não acredita ao ver Roberta e Binho se beijando

Os integrantes da banda não acreditam no pedido de Roberta. Binho permanece calado, satisfeito com a situação. Diego sai, incrédulo, ao ouvir Roberta dizer que quer ficar com Binho. Pilar tenta ajudar Diego, mas ele está convencido de que Roberta armou o término com ele para poder ficar com Binho. Cilene, Teresa e Genaro tentam fazer Pingo entender que ele jamais se adaptaria à vida monótona do interior e ele declara que ficará na Vila Lene. Carla, Tomás, Alice e Pedro se mostram chateados com Roberta. Roberta fica arrasada por ter que mentir para os amigos e diz a Binho que o odeia. Vicente deixa Artur falando sozinho quando ele tenta aconselhá-lo sobre Becky. Pedro fala para a Alice que eles precisam ajudar Roberta e garante que descobrirá o que a amiga está escondendo. Binho revela para João e Téo que ele e Roberta estão juntos. Roberta fica emocionada ao lembrar de momentos passados ao lado de Alice. Os alunos fofocam sobre Binho e Roberta. Pedro convence Diego de que há uma explicação para o comportamento de Roberta e ele promete falar com ela. Marcelo e Débora voltam a discutir as regras para sua amizade com benefícios. Roberta, completamente mudada com seu novo visual, trata mal Vicente. Beth e Franco conversam antes de se dirigirem à delegacia. Beth se diz arrependida por terem falsificado um documento. Franco afirma que fizeram aquilo para evitar que a família perdesse todo o dinheiro por causa das dívidas de jogo de Augusto. Vicente conta para Jonas que Roberta está com problemas e o diretor se propõe a conversar com ela. Pingo fica curioso para saber o que está acontecendo com Roberta. Jonas diz a Roberta que ela precisa se adequar às regras do colégio. Franco tenta consolar Beth e Helena flagra os dois abraçados. Em seguida, Eva chega e vê os dois prontos para sair. Becky liga para Carla de Nova York e ela não acredita que a irmã tenha indo embora sem se despedir. Alice diz a Pedro que quer receber mais atenção e os dois discutem. Roberta vê Diego se aproximando e beija Binho. Diego não acredita ao ver Roberta e Binho se beijando.

Quarta-feira (28/12) - Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta

Depois que Diego sai, Roberta interrompe o beijo em Binho. Binho diz a Roberta que quer mais, mas ela diz que ele já lhe tirou tudo. Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos. Franco diz a Eva que estava em reunião com Beth, mas ela não acredita. Tomás procura consolar Carla sobre a viagem de Becky. Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele. Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa. Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele. Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz. Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem. Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo.

Quinta-feira (29/12) - Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth

Vicente esbarra com Eva no corredor do colégio e ela o anima em relação à Becky, dizendo que a fila anda. Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho. Tomás se compromete em ajudar Roberta. Pedro diz a Diego que ele não pode dar as costas para os problemas e ir embora. Apesar de desolado, Diego concorda que nada deve atrapalhar a banda. Téo continua a beijar Márcia, mas fala que não quer compromisso. Téo diz a Márcia que é a vez dela provar que o ama. Carla fica cismada por Tomás ter mentido para ela. Alice diz a Carla que está cansada de Roberta sempre ser o centro das atenções. Ofélia procura Alceu e Dadá. Diego e Roberta trocam farpas. Como parte do plano, Tomás deixa Diego acreditar que Roberta não o quer mais. Tomás tenta convencer Alice, Pedro, Carla e Diego de que Roberta voltou para a sua fase “dark”. Ofélia oferece um aumento a Alceu e comunica a Dadá que quer realizar o concurso “Seja chef por um dia” o quanto antes. Ofélia impõe novas regras para a condução do restaurante. Vicente diz a Cris que vai pensar mais nele. Escondido, Raul tenta ouvir a conversa entre Beth e Franco sobre o processo, mas é flagrado. Beth fala para Franco que está preocupada com o seu depoimento e os dois temem ser condenados. Tomás nega aos integrantes da banda que estava com Roberta durante o almoço. Pedro e Alice ficam desconfiados. Pilar diz a Roberta para ter cuidado com a reação dos Rebeldes ao segredo. Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth. Pedro tenta disfarçar para que Alice não descubra. Artur sugere a Cilene que eles mudem a decoração da casa depois que Genaro se mudar. Maria, Vitória e Juju apostam quem ficará com Diego primeiro. Alice diz a Roberta que quer que as coisas voltem a ser como eram antes, mas ela não cede. Eva conta para Franco que está preocupada com Roberta e pede ajuda para convencê-la a fazer terapia. Franco não concorda, mas garante que conversará com Roberta. Roberta e Tomás fingem brincar para que Pedro acredite. Débora e Marcelo esperam Vicente deixar o apartamento e se beijam. Lupi pede Luli em casamento e ela aceita. Dadá fica surpresa. Pedro e Tomás discutem por causa de Roberta e Diego intervém. Tomás se recusa a ir ao porão.

Sexta-feira (30/12) - Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu

Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio. Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam. Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene. Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos. Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal. Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira. Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto. Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro. Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto. João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.


Fonte:UOL Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário