domingo, 18 de dezembro de 2011

Rebelde:Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Dezembro



Segunda-feira (19/12/11) - Diego e Márcia visitam Leonardo
Diego e Márcia visitam Leonardo, que fica emocionado com o carinho que os filhos sentem por Silvia. Leila sugere a Cilene que convide dois casais para serem padrinhos e ela se anima com a ideia. Cris convida Vicente para sair e conversar. Escondida, Débora ouve tudo. Jonas pergunta a Pilar se ela sabe alguma coisa sobre a informação que Binho guarda de um aluno bolsista e ela nega. Leonardo lamenta ter sido duro com Diego e Márcia e Sílvia argumenta que nunca é tarde para mudar. Vicente diz à Becky que encontrou uma solução para a convivência entre eles enquanto ela não viaja para Nova York. Becky fica esperançosa, mas Vicente afirma que um dos dois deve sair do apartamento. Pilar questiona Binho sobre a conversa com Jonas. Ela suspeita que o bolsista com problemas na justiça seja Pedro. Diego e Roberta se beijam. Diego afirma estar feliz com a formação dos casais na banda, apesar das diferentes personalidades. Débora fala para Marcelo que não gosta de dar a impressão de ser a namorada espaçosa e lembra do trato de um não deixar nada na casa do outro. Genaro revela para Cilene e Artur que está falido. Leonardo insiste para que Silvia passe a noite com ele, mas ela afirma que a situação entre eles ainda não foi resolvida. Pilar interrompe o ensaio dos Rebeldes e conta sobre a conversa entre Binho e Jonas. Binho procura Beth.

Terça-feira (20/12/11) - Binho confronta Beth

Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos. Silvia questiona a relação com Leonardo, mas ele diz que a ama. Leonardo propõe que eles comecem de novo e os dois se beijam apaixonadamente. Sozinhos, Alice e Pedro prometem acabar com os joguinhos. Ele a puxa para perto e eles se beijam. Alice sonha que está com Pedro no porão, decorado com uma cama de casal. Pedro a chama e ela acorda. Marcelo e Becky conversam sobre os problemas em seus relacionamentos. Ela diz a ele que ele deve ser sincero com Débora e falar o que sente. Marcelo fica pensativo. Roberta e Diego falam sobre os casais trocados. Eles se declaram e trocam beijos. Cilene acredita que o responsável pelo desvio do dinheiro da conta de Genaro foi tio Osvaldo. Ela diz para Artur que já sabe como encontrá-lo. Tomás beija Carla e os dois são interrompidos por Pedro, que entra no quarto. Márcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado, que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção. Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele. Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo. Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo. Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer.

Quarta-feira (21/12/11) - Alice pressiona Roberta

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto. Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Quinta-feira (22/12/11) - Sônia conversa com Binho ao telefone

Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Leila desabafa com Débora sobre a pressão de Tomás para que ela dê dinheiro para Ofélia. Leila afirma que fará a vontade do filho. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Alceu informa Genaro de que a negociação com os fornecedores não teve sucesso. Alceu afirma que ele pode perder tudo e Genaro se desespera. Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo conta para João que Maria o beijou. Téo diz que precisa contar para Duda, mas João tenta dissuadi-lo da ideia. Márcia telefona para Silvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice aconselha Roberta a não fazer nada. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto. Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Téo diz a Duda que eles precisam conversar. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Téo conta para Duda sobre o beijo em Maria. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la.

Sexta-feira (23/12/11) - Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda

Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada. Téo diz a João que ainda ama Márcia. João aconselha Téo a correr atrás de sua felicidade. Alice diz a Pedro que Roberta está
escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta. Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Silvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. Roberta se recusa a ouvir o que Alice tem a dizer sobre o caso. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Débora e Marcelo se beijam e quase são flagrados por Vicente. Cilene percebe o clima entre Débora e Marcelo. Márcia fica feliz ao ouvir de Duda que terminou o namoro com Téo. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Desanimado, Genaro duvida que Osvaldo responderá ao convite para ser padrinho do casamento de Cilene e Artur. Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior. Pilar surpreende Binho ameaçando Sônia ao telefone. Pedro insiste para que Roberta lhe conte o que está acontecendo. Vicente diz a Débora que ela e Marcelo estão apaixonados. Sem ser visto, Marcelo ouve tudo. Helena vê a intimação judicial no nome de Franco e pergunta a ele do que se trata. Eva ouve Helena dizer que Franco terá que comparecer à delegacia. Ofélia diz a Genaro que quer comprar o restaurante com o dinheiro de Tomás. Roberta vai até a piscina para conversar com Diego. Diego pergunta se ainda a tem ao seu lado.

UOL Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário