segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por onde anda 'Viviane Pasmanter', a 'Malu' de 'Mulheres de Areia'?



A atriz Viviane Pasmanter nasceu em São Paulo, no dia 24 de maio de 1971.


Formou-se pela EAD (Escola de artes dramáticas da USP). Estreou na carreira profissional como a grande vilã da novela "Felicidade", escrita por Manoel Carlos. A partir dessa novela, muitos outros sucessos vieram, como a Malu de "Mulheres de Areia", Laura de "Por Amor" e Maria João, de "Uga Uga".


Casou-se com o empresário Gilberto Zaborowisky em 2001 e teve dois filhos, Eduardo (nascido em Dezembro de 2002) e Lara (nascida em Janeiro de 2005). Ela tem ainda três enteados do primeiro casamento de Gilberto: Dafne, David e Rodrigo.


Em 2006, atuou em "Páginas da Vida", novela das oito da emissora Globo.

Em 2008, Viviane se apresentou no teatro com a peça "Dois Irmãos".

O ano de 2009 começa trazendo Viviane aos cinemas, com o lançamento do filme "Se Eu Fosse Você 2 ". Também em 2009, a atriz retorna à televisão para participar do seriado "Tudo Novo de Novo", da Rede Globo.

Em 2010, a atriz está na novela "Tempos Modernos" e no cinema, no longa metragem "Meninos de Kichute".


Principais trabalhos:
Novelas:
Páginas da Vida - 2006 - Isabel Fernandes
Kubanacan - 2003 - Lorena
Uga Uga - 2000/01 - Maria João Portella
Andando nas Nuvens - 1999 - Bete Montana Rocha
Por Amor - 1997/98 - Laura Saboya Trajano
Anjo de Mim - 1996/97 - Lavínia
A Próxima Vitima - 1995 - Irene Ribeiro
Mulheres de Areia - 1993 - Malu Assunção
Felicidade - 1991/92 - Débora Meirelles

Filmes:
Viva Voz - 2004 - Mari
Contos de Lygia e Morte - 1998 - Vânia
Deus Jr. - 1996
Estação Aurora (curta metragem) - 1992 - Clara

Teatro:
Tartufo - 2003
Alô Madame - 1995
Para Tão Longo Amor - 1994

41 comentários:

  1. Amo a Vivi,grande atriz, ela dezacelerou a carreira dela um pouco depois dos filhos, a mesma coisa fizeram outras atrizes,como a Claudia Abreu e a Daniela Camargo ( essa parou a carreira completamente pelos filhos )

    ResponderExcluir
  2. amo os tabalhos de Viviane, para me uma grande profissional como ela não pode ficar afastada da tele novela, estou com muita saudade. volta por favor.

    ResponderExcluir
  3. adoro vivianne ela e linda e uma otima atriz volta pras novelas

    ResponderExcluir
  4. Adoro Vivianne. Ao contrário da nova esposa de seu ex-marido, ela é linda e muito talentosa.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria muito de ver a atriz atuando novamente na telinha da globo.

    ResponderExcluir
  6. não curto muito novelas mais gosto do seu prabalho beijos

    ResponderExcluir
  7. Viviane, você já mostrou que é e será uma grande mãe!Estamos com VOCÊ! Por isso, queremos vê-la brilhar novamente nas novelas, seriados... Que saudade menina, volta logo! O Brasil te ama! Manoel, Miguel, Glória, traga ela de volta... Sdds, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adoro Malú seeu jeiito de ser muiito Malukiinha Maiis ella sabee aproveiitar a viida com muita responsabilidade..Amoo ella♫♥

    ResponderExcluir
  9. viviane sou seu fã de coração quero que vc volte a estrear a novela novamente volta viviane todos os seus fã vao adora vc bjs e muito abrajo pra vc viviane

    ResponderExcluir
  10. maluuuuuu cade vc sumio da novela por q ?

    ResponderExcluir
  11. a viviane e uma pessoa especial continue assim sempre te amor

    ResponderExcluir
  12. te amor sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. viviane sou sua fã e queiro que voçe volte

    ResponderExcluir
  14. oi viviane...gosto muito de ver vc na telinha...qdo vc volta?

    ResponderExcluir
  15. ela é linda !deveria estar em todas as novelas !tem um trabalho extraordinário!excelente!por onde ela anda,a nossa querida vivi???comentário de MARLY RÉGIS DE CRUZEIRO-S.P.,NÃO TENHO PORQUE ME ESCONDER,AMO ESSA ATRIZ COMO MUITOS OUTROS!!

    ResponderExcluir
  16. vivi deve voltar as telas da tv !ela é uma atriz excelente!amo ela como muitos outros!

    ResponderExcluir
  17. Te acho linda, pena que nao tem tido boas oportunidades mas tenho esperança de rever-la em um papel digno de seu talento. Amei a Laura, a Malu, a Beth, e nao me lembro muito bem da Debora mas ja era linda. pena nao se casou com alguem influente da globo, assim quem sabe ate o video show estaria apresentando.

    ResponderExcluir
  18. MUITO DESATUALIZADO!!
    Ela já se separou e seu ex-marido já casou com a Luisa Mell!

    ResponderExcluir
  19. Saudades de vc na telinha, volte por favor. bj

    ResponderExcluir
  20. viviane gosto muito de vcquando acaba mulheres de areia vou sente muita falta mais espero ver vc em outras novelas tol asistindo mulheres de areia agora em 2012 eto amando principalmente quando vc aparece quero que a alaor fique com vc

    ResponderExcluir
  21. Você é maravilhosa como atriz e como pessoa. Queria vê-la atuar outra vez ao lado do Guilherme Fontes e da Malu Mader...

    ResponderExcluir
  22. sou fã dela desde a proxima vitima , a malu so vi depois no vale pena ver de novo de 96 ela é muito linda e simpatica volta logo vivi

    ResponderExcluir
  23. espero que volte logo para a tela pois talento para voc~e não é problema.

    ResponderExcluir
  24. OOOOOOOOOOOOOOOOOH meeu deus ela a viviane é uma grande atriz pra mim adoro essa personagem dela em mulheres de areia mto boa a personagem e a atriz tambem adoro ela mto mto mto mesmo sou sua grande fã viviane pasmanter (L)

    ResponderExcluir
  25. Oi,Viviane Pasmanter,tenho 15 anos,sou de Itabaiana-Se.Sou uma grande fã adoro sua personagem Malu,mas vou ser bem cinsera eu não acopanhei toda sua carreira por um é que voçê é bem mais velha que eu e por outro lado é que eu não conhecia voçê.Nas férias,a tarde tinha Mulheres de areia,parei e começei a assistir quando terminou, eu pensei "até que não é ruim não"!Então passei a assistir todos os dias enquanto não começavam as aulas,quando começou as aulas eu as vezes faltava,pra assisti a novela tinha que faltar a escola porque estudava a tarde,esteve uma vez que a novela estava no fim e faltei oito(8)dias a escola só para assistir,eu sabia que não era certo faltar a escola mas era uma vontade grande de poder assistir.Enfim,adoro muito voçê e seu trabralho,voltando sobre a novela Malu era uma rebelde que só pensava nela e todo mundo dizia que ela só pensava em si mesma e ela negava,ela fazia muita besteira pra agradar o amor da vida dela o(Alàor),mas o objetivo era fazer besteira pra chamar a atenção do "calboy",mas acabava ferindo-se.A novela Tempos Modernos eu adorava assistir sua personagem Regeane era a filha do meio ou a mais velha do Antônio Fagundes e que certo dia se perdeu...
    Meu nome é Lorrane,tenho 15 anos,moro em Itabaiana-Se,estou terminando meus estudos pra conseguir o que quero na vida que é ser atriz desde pequena sonho com isso e não tiro do meu pensamento nunca porque um dia eu vou conseguir chegar onde desejo,mas caso contrario se eu não conseguir ser atriz talvez vou ser cantora sertaneja tipo a Paula Fernands,eu já estou na escola de violão.
    Beijos de sua fã e que volte logo para as telinhas,porque talento é o que mais tem de sobra,quando nós se encontrarmos vc mim dar um pouco do seu talento??(brinco kkkkk).Voçê é linda,talentosa e mereçe sempre está na tv,não vou te dar boa sorte porque voçê não precisa,vc é forte.
    É isso aí,falei tudo que penso,sou realista,um dia vou te conheçer ainda se Deus quizer...
    CAMINHÕES CHEIOS DE BEIJOS E ABRAÇOS!!!
    TCHAUUUUUUUUUUUU!!!
    Escrevi esse comentario no dia 12/03/2012 na segunda-feira,no horario 4:00 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  26. Tive qu viajar para o exterior e a grande frustracao foi ter a novela em replay ter terminado em minha volta, pois adorava ver a atuacao da Viviane. Ela e o maximo como atriz e nao assisti ao final da novela, que pena!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu também gosto muito do trabalho dela. Espero que ela não suma como a Lidia Brondi. Seria uma grande perda para a teledramaturgia brasileira Com seu carisma, ela faz de seus personagens inesqueciveis.

    ResponderExcluir
  28. a vivi e ouro. adoro ela,ela e um exlente atriz bjs

    ResponderExcluir
  29. vivi volte p0r favor as criacas cresce e nao valorisa tanto sacrificios que voce tem feito por elas vai por mim sou mae de quatro filhos sei o que estou falando te amo volte pensse um pouco em voce

    ResponderExcluir
  30. Essa é atriz. Nada a ver com os desempenhos sofríveis de muitas "atrizes" da Globo, como, por exemplo, Carolina Ferraz: qualquer que seja o papel ela interpreta ela própria. Liane

    ResponderExcluir
  31. Que os autores nos ouçam e tragam a Viviane de volta !!! Uma atriz incrível ... sei que vc já fez diversos trabalho com direito a prêmio e tudo mais ... Mas a sua Malu é inesquecível.
    Bjs Pri

    ResponderExcluir
  32. Uma das melhores atrizes do Brasil....Essas mulher é linda e muito, mas muito talentosa!!!
    Volta mesmo VIVI, todos temos muita saudade de sua atuação.

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito do trabalho da Viviane. Ela tem um jeito especial que é só dela.Volta para as novelas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. viviane volta para as novelas~~~~~~

    ResponderExcluir
  35. Nossa minha gentem uau!, nas novélinhas global de mulher com areias la dos ano 90 na tv bobo de plin-plin que nada haver, vivianinhas das putamanter, tava um verdadeiro tesãozinho expetacular interpretando aquela putinha muito tesuda da tal de malu do bilau!.

    ResponderExcluir