quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os Vestidos de 'Fernanda Lima' em 'Amor e Sexo'


Sempre exuberante, o figurino de Fernanda Lima não passa despercebido em um programa sequer. Basta o Amor & Sexo começar, que o look da apresentadora vira o assunto mais comentado nas redes sociais. Todo mundo quer saber de onde vem tanto estilo. Rodrigo Grunfeld, personal stylist de Fernanda há sete anos, foi convidado para integrar a equipe do programa e é o responsável por encontrar modelitos exclusivos para a apresentadora arrasar no palco. “A gente sempre dá preferência para o vintage. Eu costumo garimpar os brechós de São Paulo em busca de peças únicas, e também produzo algumas coisas especialmente para ela. Mas não trabalho sozinho. Eu, Alê de Souza, Ricardo Waddington e Fernanda Lima sempre nos comunicamos para chegarmos a um denominador comum”, conta.
Nomes como Thierry Mugler, Christian Dior, Azzedine Alaïa, Halston e Biba são as grandes inspirações para Grunfeld. “Eu tenho preferência por alguns estilistas, mas a Fernanda tem um estilo próprio. Ela é uma pessoa instruída sobre moda e sabe o que está vestindo. Ela gosta de roupas diferentes, aquelas que outras pessoas não teriam coragem de usar porque são exuberantes demais. Algumas peças podem ser usadas em festas e outras são autorais, verdadeiras obras de arte”.



Nesta temporada, com uma série de matérias feitas no Japão, o figurino seguiu o mesmo caminho. “No primeiro programa ela usou um quimono vintage de um brechó trash chic de São Paulo. Esse look foi para começar a dar a ideia de oriente, mas agora a gente já misturou bastante”, diz Grunfeld.
O personal stylist se orgulha do sucesso e não esconde a satisfação com o trabalho. “A gente acabou criando uma identidade para o programa. As pessoas olham para uma peça e falam: “Nossa, isso é a cara da Fernanda e do Amor & Sexo”, garante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário