sábado, 3 de dezembro de 2011

Os Cara de Pau ganha o 'Montreux Comedy Awards'


‘Os Caras de Pau’, da Rede Globo, foi premiado nesta sexta-feira, dia 02, na categoria especial do Montreux Comedy Awards, festival anual de comédia que reúne os mais importantes artistas do gênero no mundo. O diretor de núcleo Marcos Paulo fez questão de parabenizar toda a equipe envolvida: “É um prêmio super merecido. A dupla é imbatível, o elenco de autores é de primeiríssima qualidade. Estou muito feliz”.
Os atores Marcius Melhem e Leandro Hassum participaram da cerimônia de gala, à qual compareceram artistas e produtores da Europa, dos Estados Unidos, da América do Sul e da África. Para Marcius, foi uma ótima surpresa. “É o reconhecimento de um trabalho que é feito com muito carinho e que ultrapassa até mesmo a distância geográfica. Estamos muito felizes em ver que o programa venceu mais esta barreira”, comemora. “Fico muito feliz em estar representando a Globo, através de uma produção incrível e ver o seu reconhecimento internacional. Me enche de orgulho”, complementa Leandro. A dupla aproveita a estadia na Suíça para gravar o especial de Natal de “Os Caras de Pau”, que vai ao ar dia 25 de dezembro.
No ar desde 2009, o programa diverte as tardes de domingo dos telespectadores com as trapalhadas da dupla Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) em uma comédia com diferentes temas e convidados a cada episódio.
‘Os Caras de Pau’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário