domingo, 18 de dezembro de 2011

Onde estão as Meninas do 'Rouge'?

Se você é da época das boybands, surgidas dos primeiros realty shows musicais da TV brasileira, mais precisamente do SBT, com o "Popstar", com absoluta certeza ficou com o refrão "Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi" martelando na cabeça por muito tempo. A música, que é um dos maiores sucessos do grupo Rouge, pode voltar a ser cantada nos palcos do Brasil, isso porque uma possível volta do grupo feminino começa a ser cogitada, segundo o jornal "Extra", desta quinta-feira (08).

Nesta semana o termo #voltarouge ficou entre os mais comentados no twitter, o que gerou um burburinho até entre as integrantes do grupo. "Alguns amigos me contaram. Aí eu pensei: ‘Gente, é isso mesmo? Querem que a gente volte?’. Eu fico muito feliz com isso, o Rouge foi um trabalho tão incrível, uma história de verdade de cinco meninas que tinham o sonho de fazer música e virou realidade, os brasileiros se identificaram com a gente", afirmou a cantora Karin Hils.

Karin ainda completou com a frase que todo fã do grupo sempre sonhou ouvir, desde o fim do projeto. "Não vou negar que toda essa comoção dá uma mexida na gente. Não para começar de novo, mas para terminar de maneira bonita essa nossa história. Coincidência ou não, essa energia que está rolando por aí por causa dessa manifestação dos fãs somada ao aniversário de dez anos no ano que vem fez a gente pensar, sim, em sentar e trocar uma ideia sobre essa possibilidade".

Rouge, que foi criado em 2002, era formado por Karin, Patrícia (hoje Lissah Martins), Aline, Fantine e Luciana, que se desligou do projeto em 2004. As quatro garotas restantes continuaram a cantar até 2006, quando o projeto acabou, sem mais, nem menos. Desde então, os fãs órfãos esperam por uma turnê de despedida das garotas.



"Acabamos porque o contrato, que era de quatro anos com uma produtora argentina [a RGB] acabou. E não foi uma grande surpresa pra gente, não. A gente sabe que boys band e girls band têm um tempo de vida útil, é sempre assim. Esse retorno não depende só da gente. O Rouge não era nosso, pertencia e pertence ainda a empresas e empresários, a gente não tem direito sobre o grupo. É uma coisa que tem que ser muito bem conversada, muito bem acertada", afirmou Karin.

Segunda a publicação, caso estes empresários se comovam e decida fazer uma última turnê do grupo, para se despedir e marcar os 10 anos, começa uma nova etapa, a de juntar as quatro meninas. "Se isso acontecer, nós quatro teríamos que nos encontrar e conversar. Não sei responder ao certo o que aconteceria agora. A Fan [Fantine], por exemplo, é mãe e está morando na Holanda atualmente. Pode ser que não dê mais para ela... Só conversando mesmo", falou empolgada.

Vale lembrar que Karin entrará e breve em "Aquele Beijo", novela das 19h, da TV Globo. Luciana Andrade e Lissah Martins (ex-Patrícia do Rouge) trabalham em grandes musicais de São Paulo. Em tempo, Lissah se casou com um integrante do grupo BrOz, formado no mesmo programa, o "Popstars". Aline segue carreira solo, voltada para o samba e Fantine casou, engravidou e mudou para Holanda.

Fonte:Portal PS




Beijo Molhado:


Vem cair na Zueira:

8 comentários:

  1. nossa se a rouge voltasse nossa eu seria fa de carterinha mas eu axo que o meu sonho nuca mas vai ser realizadoo.......... rouge voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu ammmmmmmmmmmmmmmoooooo muito elas,eu qero que vcs voltei sou fã de carterinha de vcs garotas lindas,espero q voltei em!

    ResponderExcluir
  3. seria muito bom c elas retornarem, alem de belas sao muito talentosas

    ResponderExcluir
  4. para mim eu nunca esqueci ela eu cresci com ela agora até a Kelly Key que regrava a musicas dela famosa Ragatanga é para morre de rir gente kkkk .

    ResponderExcluir
  5. desde pequena que esculto as musicas delas e vou crescer escutando pq vcs deviam se guntar e fazer uma nova nova etapa da banda rouge queremos q vcs voltem pq isso sempre vai ficar em nossas cabeças "Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi" !!!!!!!!!!!!
    volta por favor!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Volta a fazer aula de português para "guntar" o conhecimento e " escultar" melhor ! fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. EU FUI NO SHOW DO ROUGE. FOI INCRÍVEL. NUNCA MAIS VOU ESQUECER ESSE SHOW. POR FAVOR ROUGE VOLTA. SEUS FÃS ESTÃO COM SAUDADES DE VOCÊS MENINAS.

    ResponderExcluir