segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Último Episódio da Temporada '2011' de 'Tapas e Beijos'


No episódio especial de Natal de ‘Tapas & Beijos’, previsto para ir ao ar nesta terça-feira, dia 20, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) acertam o último detalhe do casamento duplo: a escolha dos vestidos de noiva. Já Jorge (Fábio Assunção) tenta conseguir dinheiro para comprar as alianças do matrimônio. Para ajudar o amigo, Armane (Vladimir Brichta) convida Tijolo (Orã Figueiredo) como padrinho de casamento do dono da ‘La Conga’ e lhe dá a incumbência de providenciar as joias para a união. Surpreendentemente, o contraventor mostra seu lado sensível e aceita o posto.

Jorge não se dá por satisfeito em ganhar apenas as alianças e convida Tijolo para também ser padrinho do casamento de Armane. Em troca, ele pede uma viagem de lua-de-mel para os quatro em Punta Del Leste. As noivas não gostam nem um pouco da novidade mas, diante da falta de alternativa e de todos os benefícios oferecidos por Tijolo, acabam aceitando ele e sua companheira como padrinhos. Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) também são convidados para apadrinharem as uniões e, lisonjeados, presenteiam as duas vendedoras com o aluguel do vestido mais caro e bonito da loja, o Elegance Queen Lux. As duas preparam a cerimônia dupla com toda a pompa e circunstância que sempre sonharam. Mas, para conseguirem chegar ao final feliz, elas passarão por poucas e boas.

As mudanças no último episódio deste ano não são apenas na vida das vendedoras. Para dar segurança a Bia (Malu Rodrigues) e conquistar equilíbrio financeiro, Jurandir (Érico Brás) compra duas motos, com suas economias, e monta uma empresa de moto-táxi. E Chalita (Flávio Migliaccio) engata um relacionamento conturbado com Catarina (Analu Prestes), a mãe de Flavinha, que não é nada confiável.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga. A direção geral e de núcleo é de Maurício Farias e a direção é de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

2 comentários: