terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Novo Visual de 'Lua Blanco' em 'Rebelde'


Roberta (Lua Blanco) vai usar de novo mechas roxas e lentes coloridas combinadas a roupas pretas em "Rebelde". Mas se engana quem pensa que a mais rebelde dos personagens tenha voltado a ser vilã. As atitudes da lourinha serão resultado de mais uma chantagem de Binho (Pedro Cassiano).
O jovem ameaça jogar a mãe do melhor amigo de Roberta na cadeia se ela não terminar com o namorado e voltar para ele. Acuada, ela vai ceder à chantagem e brigará com os amigos e com Diego (Arthur Aguiar) para fingir que voltou a ser a menina má de antes.
Enquanto a personagem sofre, Lua se diverte. "Adoro esse visual, que está mais interessante agora que ela não está dark de verdade, está fingindo", contou a loura à coluna.

 
 
Fonte:Telinha/Extra

4 comentários:

  1. Lua linda, mais eu odeio essa lente vermelha e não gosto da leitura que fizeram da Roberta no Brasil, a personagem original jamais foi uma menina Dark,pelo contrário,ela era criativa,algre e brincalhona, tava sempre usando umas roupas diferentonas e se envolvendo em confusão por sua personalidade forte mais fazia do humor sua maior defesa aos problemas,essa coisa Dark não combina com a alegria da Roberta original.

    Corrigindo um erro do texto,a Roberta nunca foi vilã,Rebelde é uma novela com duas mocinhas em seu texto original, Mia ( Alice ) e Marizza ( Roberta) ,uma com a personalidade oposta da outra, mais as duas são mocinhas.

    ResponderExcluir
  2. amei seu visual robeta com lentes vermelhas e echas usa todos os dias

    ResponderExcluir