sábado, 17 de dezembro de 2011

O 'Infeliz Natal' dos Funcionários da Redetv! com 'Salários Atrasados'


Vaias, gritaria e quase um princípio de confusão na festa de fim de ano da RedeTV! que aconteceu em São Paulo. Os funcionários, inclusive os terceirizados, estão revoltados com a falta de pagamento dos salários. Até agora foram pagos os vencimentos de outubro e nenhuma explicação sobre os pagamentos de novembro, dezembro e o 13º salário - pra quem recebe.

Segundo o jornal "Agora SP", o vice-presidente da emissora, o empresário Marcelo de Carvalho, estava vestido de Papai Noel e debochava dos funcionários: "Não adianta pedir nada que não vai ganhar". O diretor financeiro da emissora fez questão de não aparecer na festa.

Não é a toa que o novo slogan, instituido pelos próprios funcionários da emissora é "RedeTV! A rede de tv que mais deve no Brasil", em alusão ao antigo slogan que dizia que a emissora é a rede de tv que mais cresce no país.

Alguns funcionários ensaiaram uma manifestação mais agressiva mas pensaram duas vezes e continuaram só nas vaias. Marcelo de Carvalho está de saída da RedeTV! e acaba de comprar um iate de luxo que fica ancorado no Principado de Mônaco. Já Amilcare Dallevo Junior, o presidente da rede, terminou a construção da maior casa do condomínio Alphaville, em Barueri.

Informações do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário