quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Filho de Esther de 'Fina Estampa' Nasce

Esther se emociona ao ver a filha pela primeira vez (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Esther se emociona ao ver a filha pela primeira vez
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)

O dia mais feliz da vida de Esther (Julia Lemmertz) chegou. A estilista dá à luz seu bebê, realizando o grande sonho de ser mãe. Guaracy (Paulo Rocha) entra às pressas no consultório de Danielle (Renata Sorrah) e conta que a bolsa da estilista acabou de estourar.

Ele e a médica acompanham Esther no hospital. Do lado de fora da sala de parto, o português é só aflição, andando de um lado para o outro. Lá dentro, a futura mamãe está tranquila e bem-humorada. Danielle se aproxima de Esther e diz: “Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica!”.

Momentos depois, nasce uma linda menina. Danielle a coloca sobre o peito da mãe, que chora de emoção. “Nós conseguimos, Danielle”, diz Esther. “Não, Esther, você conseguiu”, corrige a médica. Guaracy entra na sala e a estilista o chama. “Essa é a minha filha: Vitória. Sua afilhada”, ela diz. O português fica surpreso. “Você e a Danielle foram as pessoas que mais deram força para mim... e para minha Vitória”, explica Esther. Os dois não se seguram e caem no choro.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário