sábado, 17 de dezembro de 2011

Natal de 'Os Simpsons' com 'Katy Perry' na Globo

Nos contos de Natal, Marge luta contra Hitler e Bart ruma para o Pólo Norte.

Katy Perry faz uma participação especial na homenagem dos Simpsons aos Muppets (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
Katy Perry faz uma participação especial na homenagem dos Simpsons aos Muppets
(Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
O episódio de Os Simpsons que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 17, para domingo, entra no clima de Natal. Em “A Luta antes do Natal”, Bart vai até o Pólo Norte cobrar um presente que ele nunca ganhou de Papai Noel; Nos anos 40, Lisa se preocupa com Marge depois que ela é levada para combater os nazistas; Martha Stewart usa suas habilidades domésticas para enfeitar a casa dos Simpsons para o Natal; e a família Simpson fazem homenagem aos Muppets e celebram a data como fantoches. Eles contam ainda com a participação especial da cantora Katy Perry.
Bart está com raiva do papai Noel por que há três anos ele pede uma bicicleta de presente de Natal e nunca ganha. Esse ano, ele está determinado: vai cobrar uma explicação do bom velhinho. Depois de preparar uma armadilha, ele cai no sono e sonha que foi até o Pólo Norte encontrá-lo.

Marge escreve uma carta para Martha Stewart pedindo ajuda (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
Marge escreve uma carta para Martha Stewart pedindo ajuda
(Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
Já o sonho de Lisa leva a garota para os anos 40, quando Marge é levada às pressas para combater as forças de Hitler. As duas estavam comprando uma árvore de Natal e desde, então, Lisa não gosta mais delas. Mas uma das plantas vai fazer com que a menina retome da confiança de que sua mãe está bem.


Bart e Millhouse entram no espírito natalino para ajudar a salvar o Natal (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
Bart e Millhouse entram no espírito natalino para ajudar a salvar o Natal (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação)
Em outro conto, Marge escreve uma carta para Papai Noel pedindo para que ele salve o Natal de sua família, mas acaba colocando o endereço de Martha Stweart. Ela passa, então, a ausas suas habilidades para decorar a casa dos Simpsons. Até Bart e Milhouse entram na dança e acabam se vestindo de soldadinhos de brinquedo.
Por fim, em uma homenagem aos Muppets, os Simpsons se transformam em fantoches. Homer conta uma mentira no trabalho para levar a família pra o Havaí no Natal. Só que o Sr. Bruns aparece por lá antes que eles consigam partir. Mas quando uma celebridade sexy lhe dá um abraço, tudo é perdoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário