quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'Muito Mais Galisteu' na BAND

Foto: Danilo Carvalho/AgNews


Adriane Galisteu grava as primeiras chamadas de seu programa diário
O novo programa de Adriane Galisteu, “Muito Mais Galisteu”, com direção de Rodrigo Branco, estreia em 9 de janeiro, às 16h, na BAND. Conforme iG Gente apurou, a atração será co-apresentada por Rita Batista (ex-BAND Bahia) e Lysandro Kapilao (ex- “Caldeirão do Huck”), e terá diferentes colunistas com participação semanal.
São eles: Vivi Mascaro, colunista do iG, que comandará o quadro “Exclusivo”, com notícias quentes das altas rodas paulistanas, o stylist Raphael Mendonça, e a blogueira Mica Rocha, com o quadro “Intimidade“. A top Fernanda Motta está em negociação.
A colunista da Folha de S.Paulo e da Band News Barbara Gancia também vai ganhar quadro especial, ao lado de Datena e Adriane Galisteu: “Será o encontro da pessoa mais charmosa do Brasil, a Adriane, com a mais bonita, eu, e o mais inteligente, o Datena”, adianta Barbara.
As primeiras chamadas já foram gravadas com a apresentadora, que viaja para Orlando no ano novo para gravar com as celebridades que estarão na festa de fim de ano de Andrea Guimarães. Marcos Mion, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Felipe Massa estarão na primeira pauta internacional.
‘Muito Mais Galisteu” terá duas equipes, uma em São Paulo, outra no Rio de Janeiro. Ao todo serão 45 pessoas entre produção e reportagem.


Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Vivi Mascaro, Datena e Barbara Gancia: confirmados no “Muito Mais Galisteu”

IG

4 comentários:

  1. Adriane ADORO VC E ADOREI SEU PROGRAMA VC INCOMODA MESMO MUITA GENTE , MAS VC E TUDO DE BOM.
    UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do tom do programa da Galisteu hoje,dia 02/02/12, tive a impressão que estavam rindo dos evangélicos apesar de torcer pela Adriane e aprovar a morena talentosa que trabalha com ela.Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Ah então se fosse um padre ela poderia rir?

    ResponderExcluir
  4. oi adriane adoro vc principalmente suas roupas que sao lindas d+

    ResponderExcluir