quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2010 sofre Acidente na Rodovia de Guarapari

Foto:Reuters
  A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sofreu um acidente de carro com mais cinco pessoas na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), na tarde de terça-feira (27). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No carro estavam também seu namorado, Hermon Souza Lopes, a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, e mais uma jovem, chamada Caroline Carone. Maria Auxiliadora, que estava no banco de trás, morreu na hora. Débora foi levada para o hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia. Seu estado é estável, informou a Secretaria de Saúde do Espírito Santo. De acordo com a Globo News, a modelo passará por mais uma cirurgia nesta quarta-feira para retirada do baço.

O gol onde estava a miss colidiu contra um Toyota Bandeirante, com mais duas pessoas. Chovia muito na hora do acidente. De acordo com a PRF, o namorado da modelo conduzia o carro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e colidiu de frente com o Toyota, que seguia no sentido contrário. Os passageiros dos dois veículos sofreram lesões graves.

Fonte:UOL Celebridades

Um comentário:

  1. Que Deus possa restaurar a sua saude, e tambem confortar ocoração do seu namorado.Pois é uma dor muito grande, mais Deus há de dar foeças pra ele.

    ResponderExcluir