segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

'Marília Gabriela' Ignora 'Amanda' do 'Pânico'

Veja trecho do diálogo da jornalista do SBT com a humorista da Redetv! no lançamento do livro de Boni, o ex-todo-poderoso da Globo:




Amanda: Quando o Boni foi no “Programa do Jô” eles não falaram que eram inimigos.
Marília: Você soube isso por onde?
Amanda: Pela imprensa.
Marília: Pela imprensa não. Pela internet.
Amanda: Pela imprensa de internet.
Marília: Imprensa é o que imprime.
Amanda: Não posso terminar a pergunta?
Marília: Não. Porque você está procurando a sacanagenzinha para me pegar, para falar de um cara que eu adoro.
Amanda: Não quero que você fale mal de ninguém.
Marília: Você quer. Você não está querendo uma resposta simples. Você está querendo pegar uma pequena sacanagem. E eu não estou a fim de perder meu tempo.
Amanda: Você está brigando comigo?
Marília: Eu estou falando para você que não vou falar.



Um comentário:

  1. A Gabi tem o direito de não responder o que ela bem entender, apesar de pagar suas contas entrevistando diversas personalidades.

    Até acredito que a intençaõ da menina era brincar, provocar, mas como a jornalista tem uma dificuldade com humor, deu no que deu.

    Imagienm se a Gabi tivesse pernas grossas e torneadas, ninguém aguentava...

    Eu acho que as canelas de um sabiá são mais grossas que as dela...

    E esse cabelo a la Visconde de Sabugosa?

    Só o bagaço!

    Olha só como elaolha os outros de cima com o nariz empinado...é Amanda arruma um banquinho da próxima vez...

    ResponderExcluir