quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Marido de 'Ana Hickman' chama 'Chris Flores' de FALSA


A perspectiva de ter Fátima Bernardes e um novo programa matinal na Globo como concorrente do "Hoje em Dia" está causando mais do que preocupação nos corredores da Record. A saia justa entre Ana Hickman, apresentadora do dominical "Tudo É Possível", e Chris Flores, do programa matinal da emissora, tem origem em declarações recentes de Alexandre Corrêa, marido e empresário da modelo e apresentadora.
Corrêa disse ao UOL que proibiu mesmo a esposa de trabalhar com Chris Flores.

"A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", argumentou ele.



Questionado se a declaração não poderia trazer problemas para a apresentadora, Corrêa parece não se importar: "A Ana é uma mulher poderosa, está à frente de mais de 14 marcas e dá muito Ibope no domingo", garantiu o empresário. Ele também ressaltou que esposa voltaria sim ao "Hoje em Dia", "desde que a formação fosse a original", referindo-se aos apresentadores Edu Guedes e Brito Jr.
"A Ana sempre mostrou esse desejo [de voltar ao "Hoje em Dia"], mas não há negociação com a Record", frisou Alexandre. O UOL entrou em contato com a Record e a assessoria nega reformulação no programa. Por sua vez, a assessoria de Chris Flores não quis comentar as declarações de Alexandre.

UOL

40 comentários:

  1. ACHO QUE A CRIS E A ANA DEVERIAM COLOCAR OS PINGOS NOS IS E SE ENTENDEREM AS DUAS SÃO GUERREIRAS CONQUISTARAM SEU ESPAÇO PRA AGORA FICAR COM ESSE DISSE ME DISSE MESMO PORQUE TENHO CERTEZA QUE A ANA TBM JÁ COMENTOU SOBRE ÁGUEM E ESSE ÁLGUEM TBM NÃO GOSTOU. AS DUAS SE DAVAM TÃO BEM NO PROGRAMA E POR CAUSA DE UM COMENTÁRIO COM PESSOAS ERRADAS CAUSAR UM TERMINO DE AMIZADE NÃO ACHO LEGAL ERRAR É HUMANO, PERDOAR É DIVINO TA BOM MENINAS ESPERO VE-LAS UMA NO PROGRAMA DA OUTRA MUITO EM BREVE, BJS FC COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. ah tah! em pleno século XXI o marido "proibir" a esposa de trabalhar com essa ou aquela eh demais p os meus neuronios. tudo bem q ela eh loira,mas assim já eh abuso.

    ResponderExcluir
  3. Assim toda morena tivesse um tiquinho da inteligência da Ana... kkkkkkkkk
    A Cris Flores sempre foi invejosa e só faz o jogo de quem ela julga poderoso. semanca Cris! Para de rir de tudo só para não perder o amigo!
    Tu é faaaaalsa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou morena, por�m acho que loirice ou morenice independe de intelig�ncia pela cor de cabelo, aff!
    Tem gente que realmente n�o tem mesmo o que fazer e insistem em bater nessa tecla; j� t� dando no saco e quanto a Crissss � expl�cita a falsidade dela e quem a tem como amiga... t� ferrado!!!

    ResponderExcluir
  5. A Cris Flores tem cara de falsa mesmo, cara de quem come queto...sabe aquelas pessoas quetinhas que por tras mete o pau em vc? É ela.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, a Ana Hickman � a mulher que se pode chamar de perfeita ou quase!
    Ela � bel�ssima, talentosa, inteligente como poucas,tudo o que ela se atreve em fazer faz muito bem.
    Ah! al�m de tudo � corajosa, cautelosa, � franca, nooossa se for falar dela vou ficar aqui por muito tempo!
    Parab�ns Ana, pessoas profissionais como voc� permanecem!!!
    Aldiney Sperancio Vit�ria da Conquista (BA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E UM DISGRAÇADO E NAO NEM O QUE DIZ MELHOR FICAR CALADO SEU OTARIO.

      Excluir
  7. Convenhamos,o maior "falso" é esse tal amigo em comum..hein?
    Que atire a primeira pedra quem nunca falou "mau" de alguém e atire a segunda quem nunca teve um amigo x9.Não estou defendendo ninguém,apenas não gosto de julgar,pois são erros que todos cometemos.

    ResponderExcluir
  8. Ah companheiro isso � verdade!!!
    Mas em se tratando da colega a� - a tal cris Flores, essa � um pouco exagerada, num acha?
    Ela a todo minuto puxa o saco de todo mundo, cara ela � a falsa n� 1 do Brasil!!! kkkkkkk

    Edilene

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo proibir a esposa de trabalhar ou de qualquer outra coisa, em que temos estamos vivendo?gosto das duas Ana e Cris sempre assiti o hj en dia e tudo é possivel uma pena tudo isso, mais acho que a Ana mudou muito depois que saiu do hj em Dia e tem que aprender a não deixar seu marido se meter tanto assim. Parabéns Cris pelo seu silêncio não vale a pena fazer comentarios como fez a seu respeito o Alexandre pq eu tinha respeito pelo casal agora não vou perder mais meu tempo. Vc Cris tem que continuar no proagrama junto com os que ja la estão.Nos brasileiros ja amamos o quarteto fantastico Zuka,Edu,Gianne e Cris. bjus pra vc Cris !!!

    ResponderExcluir
  10. Queremos a Cris no programa Hoje em Dia!Record nem pensar em aceitar imposiçao do marido da Ana nem contratado ele é da tv Record. Poxa tomara que vcs Ana e Cris conversem e voltem a traz pq nos gostamos de vcs duas. Mas que a Cris tem razão tem se chamada de falsa por uma pessoa que se dizia amigo e que nunca ouvimos falar o nome é muito chato. queremos a Cris no Hoje em Dia.

    ResponderExcluir
  11. viva A Cris Flores!!Cris vc é muito querida por nossa familia queremos vc no Hoje em Dia!Ana deixou saudades mais ja passou, não acho que ela tem peço para Fatima Bernades, mais acho sim que vcs quatro que ja estão no programa da pra deixar para traz a Fatima e muito mais. Queremos vcs Zukateli, Gianne, Eduardo Guedes, e Vc CRis Flores pq vc é maravilhosa. Falsa é quem acha que vc é. bju Cris

    ResponderExcluir
  12. Quem é esse tal de Alexandre? marido também pode mandar na esposa assim? poxa Ana sai dessa e explica para ele que vc é bem grandinha neh...e fofoca não ta com nada queremos noticias de vcs mais interessantes. A cris ta muito bem no Hoje em Dia e se ela sair pra Ana entrar bem acho que vcs vão perder muito, eu e muitos que conheço não vao mais assistir uma emissora que um desconhecido manda e desmanda. espero que isso não aconteça! queremos a Cris e a equipe que la estão.

    ResponderExcluir
  13. Eta!!! essa parente a� em cima da Cris t� nervosa hein?
    Mas saiba que na minha singela opini�o, a Ana Hickman � muito mulher e profissional pra saber se trabalha ou n�o num determinado lugar, portanto a sugest�o do Alexandre seu marido s� servir� pra que ela evidentemente tome sua pr�pria decis�o.
    Por�m, que a Cris devia repensar um pouco e diminuir as suas risadinhas, e parar um pouco tamb�m de puxar o saco das pessoas cheias de bufunfa ($), ah, isso deveria rapid�o pois soa muito mal.
    Beijos a tds ---- Nidelson -- Piracicaba----

    ResponderExcluir
  14. ESSE PARENTE AI EM CIMA DA ANA HEN!! SE NÃO FOR O PROPRIO. BEM VC DISSE QUE FOI SUGESTÃO DO ALEXANDRE É PQ VC SO PODE SER PARENTE DELA MESMO AMIGO, PQ ELE DISSE BEM CLARO PROIBE A ESPOSA DE TRABALHAR COM A CRIS, COITADO TAMBÉM O TRABALHO DELE É TOMAR CONTA DA ESPOSA SABER O QUE ELA PODE OU NÃO FAZER, DEVE SER HORRIVEL MESMO NÃO TER TALENTO PROPRIO. GOSTO DAS DUAS MAIS NESSA A CRIS TA CERTA AFINAL ELA QUEM FOI OFENDIDA SER CHAMADA DE FALSA MUITO ANTIETICO DE ALGUEM QUE SE DIZ PROFISSIONAL MAIS CRIS Õ IMPORTANTE É QUE VC É UMA JORNALISTA ADMIRAVEL CONHECIDA E RECONHECIDA NÃO SE DEIXE LEVAR POR FOFOCA E INVEJA VC TÁ ACIMA DISSO. ADMIRO VC E A EQUIPE DO HOJE EM DIA COMO ESTÁ HOJE. TV RECORD VCS TEM QUE TER PERSONALIDADE NÃO TIRE A CRIS POR CAUSA DO MARIDO ... BEM QUE ABSURDO NÃO VALE NEM A PENA COMENTAR. UM ABRAÇO CRIS

    ResponderExcluir
  15. Eu morava fora em Lisboa Portugal e de la sempre assitia o progarma Hoje em Dia, acho que vcs conseguiram ficar conhecidos em varios países talentosas maravilhosas sempre via vcs como familia, depois saiu a Ana e o Brito e hoje
    se formaram novamente outra familia que são os que la estão no momento.Acho que o Alexandre não devia falar assim de uma profissional uma pessoa que o Brasil ama e admira e respeita. mais se tem algum problema conversa com os envolvidos em particular isso seria mais educado e etico. Gosto da Ana mais temos que ter nossa propria opinião e não deixar nossos maridos decidir nossas vidas. penso que a Cris tem que continuar firme no programa e que a Ana que ja passou por la ficar onde está , hoje estamos satisfeitos como está desculpa Ana mais a Cris ou qualquer pessoa deve ser respeitada e roupa suja se lava em casa. adoro vc Cris bju

    ResponderExcluir
  16. F� - clube da Ana!!!
    Ana vc � o m�ximo, n�s te amamos!
    Vc � original e natural; n�o precisa posar de v�tima, vc � auto-suficiente!!!!1
    D�-lhe ANA!!!
    Seu F�-clube de Parelheiros
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ana uma vez obrigou o Sergio mallandro a dizer sua idade no seu programa foi ridiculo, pois o Serginho trabalha com criança não tem idade.Agora brigou com a Cris depois disso acredite teve problemas com Latino uma pessoa do bem, quem será a proxima vitima!!Um recadinho pro Alexandre vai trabalhar mais trabalhar de verdade para aparecer na midia como deve ser não falando mau de uma profissional que lutou para chegar aonde está com seu talento não se esquecendo que pelo seu proprio talento não precisando usar como vc de sua esposa..um grande abraço Cris flores estamos contigo!

    ResponderExcluir
  18. Ana Hickman é uma pessoa superficial não é natural anda no programa como se estivesse desfilando uma pesssoa linda sem duvida mais parece distante não passa simplicidade, amizade carinho para nos o publico.enquanto a Cris é uma pessoa simples passa pra nos simpatia, carismatica, atenciosa mais importante uma pessoa normal como nos.Por isso acho que a Cris é vitima e mesmo que tenha feito algum comentario jamais poderia se tratada como está sendo.Quanto a Ana ficar no lugar da Cris pra tentar competir com a Fatima Bernandes claro que é sem chance exatamente pq a Fatima é simpatica, agradavel, educada uma pessoa normal não artificial como a Ana .Só beleza não adianta e acaba cansando. nós queremos a Cris Flores no Hoje em Dia pela suas qualidades e simplicidade.beijo Cris

    ResponderExcluir
  19. espero q um par de pernas nao supere a inteligencia, o carisma e a competencia da Chris, pois ela é quem faz o programa ser tao especial.Ela faz a diferença e nunca deixa a peteca cair!!!!

    ResponderExcluir
  20. Geente, o que é isso?????
    familia de uma alfinetando a familia da outra!
    Todas tem o seu lugar conquistado e a Ana então já provou que é hiper capaz então chega de picuinha e vamos deixar de lado comentários como esses, né/
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Etaaaa! Essas briguinhas de amor entre familias já tá enjoando, né maninas?
    Elas são ótimas então cada qual cuida e recebe o que plantou.
    sucesso Ana e Cris espere que seu dia chegará também!!!

    ResponderExcluir
  22. Que duas deslumbradas, tinham de parar com essa seleuma e fazer o programa direito e com prazer

    ResponderExcluir
  23. Deixei de assistir o programa justamente porque a Cris Flores é irritante, insuportável - aquela risadinha nojenta dela( dá risadas à toa; é exibicionista....) O ideal seria só o Brito Jr.,Edu Guedes, e a maravilhosa Natália Giomarães, que é uma das mulheres mais lindas e carismáticas do Planeta.... Esta, sim, dá muiiiito Ibope!!!!

    ResponderExcluir
  24. NÃO VEJO SENTIDO NESSAS AGRESSÕES E OFENSAS GRATUITAS E SEM SENTIDOS , TEMOS QUE PROCURAR PAZ E AMOR , NÃO INTERESSA SE TEM COZINHEIRO DE FUNDO DE QUINTAL E MAU EDUCADO QUE CISMA QUE É APRESENTADOR, SE TEM COLUNISTASINHA DE JORNAL OU REVISTA FALIDA QUE CISMA QUE É APRESENTADORA, SE TEM MODELO APOSENTADA QUE NUCA CHEGOU A SER UMA GISELE BUNDCHEN E CISMA QUE É APRESENTADORA ,CASADA COM MARIDO ZÉ NINGUÉM, O NEGOCIO ERA CURTIR OS SALÁRIOS MILIONÁRIOS QUE GANHAM E VIVEREM EM PAZ ENTRE SI E COM O PUBLICO!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  25. CRIS FLORES, NAO CAIA NAS PROVOCAÇÕES DESTE MARIDO DA ANA...
    ELE ESTA FAZENDO O FAMOSO JOGO SUJO, CUTUCANDO VC EM REDE NACIONAL, P/ VER SE VC CAI...
    A VERDADE, A GRANDE VERDADE DISTO TUDO É:
    O PROGRAMA DA ANA NÃO DECOLOU E NEM DA ESTE IBOPE TODO QUE O MARIDO DELA DISSE...MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ANA NÃO É CARISMÁTICA E NÃO CATIVA NINGUÉM.
    VC É INTELIGENTE,CARISMÁTICA E FOTOGÊNICA, SUA IMAGEM NO VÍDEO É AGRADÁVEL E REPRESENTA A FAMÍLIA...
    NÃO CAIA NESTA ARMADILHA.O MARIDO DELA JA TE DEU A RESPOSTA PARA ESTAS PICUINHAS.ANA TEM VONTADE DE VOLTAR AO HOJE EM DIA.MAS A DIREÇÃO SABE DO RISCO QUE ISTO PODE TER.NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTA GANHANDO...FELICIDADES E BOA SORTE P/ VC.
    PS: Seja inteligente e invista bem seu dinheiro, porque sabemos que o sucesso é passageiro e tudo na vida é fase.não se deslumbre com o sucesso, dinheiro e principalmente puxa saquismo, isto sempre engana,bjssssssss

    ResponderExcluir
  26. Eu ODEIO a Ana Hickman girafa feia.........mas a cris flores tambem devia pensar bem antes de falar da outra pelas costas

    ResponderExcluir
  27. Espero que Cris Flores não saia do programa, pois ela o Zuca e Edu, são capazes o suficiente p/ enfrentar o programa de Fátima Bernanrdes. Não tem nada a ver colocar a Ana no Hoje em dia, pois a época dela já passou e o programa esta com a cara dos três acima.

    ResponderExcluir
  28. Para mim os falsos da história são o casal vibrado em dinheiro, tão vibrados que o empresário casou com a "empregada" para não ter que dividir a grana com mais ninguém... Simplicidade para mim é TUDO e simplicidade é exatamente TUDO QUE FALTA A ESSE CASAL. ADORO A CRIS conheço e acompanho a carreira dessa TALENTOSA JORNALISTA desde que ela trabalhava com a Ti-ti-ti, sempre com sua doçura e educação, uma guerreira, pessoa admirável, além de extremamente simpática e educada com seus fãs, trata as pessoas olhando no olho não de cima de um salto se sentindo superior a ninguém, se ela disse algo sobre a tal da ANA H. com certeza foi verdadeiro, no minimo deve ter dito q ela se deixa ser mandada pelo marido no século XXI e por isso ele ficou puto alguém duvida??? Eu não!!!

    ResponderExcluir
  29. A Cris Flores tem de permancer no programa com toda certeza! Com toda elegência de mulher poderosa como o marido da Ana diz que ela é, consequentemente a Cris Flores não vai ofuscar tamanho poder...Cada um tem seu lugar, e o público e que dão poder aos poderosos!!! Cris Flores é ótima e os demais apresentadores também.

    ResponderExcluir
  30. RIDÍCULO UM HOMEM FAZENDO 'FOFOQUINHA'! E É INCRÍVEL ELE FALAR DE INGRATIDÃO... A CHRIS É INTELIGENTE, TALENTOSA E COMPETENTE, POR ISSO CONQUISTOU SEU ESPAÇO!

    ResponderExcluir
  31. Nao acredito q a CRIS vai chorar por isso????

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente ridiculo o marido permitir ou proibir, mas enfim ... agora mais ridiculo é a tal Ana que não consegue ser prosissional e tem que apelar para o PODER E A FAMA que diz ela que tem para a Chris não participar do programa, ou para tentar tirar ela do programa.
    A invejosa pra mim é a Ana que não suporta ver alguem que batalhou com humildade e por seus proprios meritos esta fazendo sucesso. A Ana não é profissional e invejosa.

    ResponderExcluir
  33. pra mim sao todas falsas adriana galistel e esa tal de cris flores tem invesa da ana hickmann e porque linda memo que ela seja alta nao significa nada memo que ela nao sim pota de ce chamada de girafa memo que e um animal lindo com ana hickman

    ResponderExcluir
  34. Se a pessoa fala na cara e n tem medo ela é grossa se a pessoa é queta educada boa ela que é falsa aattaa nossa que sociedade e essa aaf gentte besta

    ResponderExcluir
  35. Eu sou mocambicana acompanho a vida e obra da cris flor e a acho proficional vai longe.bj

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente a inveja não acontece só na tv. Onde eu trabalhava,havia tanto puxa saco a minha volta, eu não sabia mais em quem confiar. Depois que pedi para sair da empresa, todos os puxa sacos sumiram, graças à Deus. Com relação à Cris e à Ana, desde a entrada da Cris na Record, notei um ar meio falso em sua maneira de se portar no programa. Era toda Bela a feia "continua". Com o tempo foi se fazendo de vítima "continua" até quando a emissora aguentar.

    ResponderExcluir
  37. Realmente a Cris aparenta ser uma puxa saco, entrou na Record como Beth a feia e vai ficar na tv até quando eu não sei!!!

    ResponderExcluir