domingo, 18 de dezembro de 2011

Léo Dias e Adriane Galisteu na BAND


A Band vai dar o tiro de misericórdia na segunda semana de janeiro em relação ao futuro de Adriane Galisteu. Ela não emplacou com o seu "Toda Sexta", que foi tirado do ar precocemente. Já com o "Projeto Fashion", uma fórmula de sucesso mundial, a audiência foi bem abaixo do esperado.

Agora, Adriane Galisteu terá uma nova chance. A Band vai colocar no ar um programa com o formato copiado da RedeTV!, o já consagrado "TV Fama". Como Galisteu não é um Nelson Rubens - que tem tradição no mundo das fofocas - a emissora escalou o colunista do jornal "O Dia", Léo Dias - que sempre foi um dos mais fortes críticos contra a própria Band em sua coluna.

A direção do programa fica por conta de Rodrigo Branco, que tem no curriculo os programas de Márcia Goldschmidt. Na reportagem, a produção quer "caras novas". Porém, o nome da atração foi o que chamou a atenção, inclusive do autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva. "Muito Mais Galisteu" foi o título definido pela Band para o programa da loira.

Aguinaldo Silva não se conteve e deu uma alfinetada básica no Twitter:
aguinaldo silva @aguinaldaosilva
"Muito mais Galisteu" vai estrear na Band. Mas gente, muito mais Galisteu é exatamente quanto?... 3 pontos de audiência?
 

Informações do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário