sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Horário Nobre da Record em Decadência

Os problemas de audiência da Record, até então concentrados na faixa da manhã e tarde, passaram a atingir fortemente o horário nobre. As novelas “Rebelde” e “Vidas em Jogo” marcaram um dígito de média e o “Jornal da Record” teve o pior desempenho desde que Bóris Casoy deixou de ser o apresentador titular, o que ocorreu no começo de 2006.

Divulgação/TV Record
“Rebelde”, adaptação mexicana feita por Margareth Boury, fechou o dia com 6 pontos de média. Este é o menor número registrado pela novela desde sua estreia, em março deste ano, embora não seja a primeira vez que os 6 pontos tivessem sido registrados. O desempenho também foi obtido no capítulo de quarta-feira (14).
Já “Vidas em Jogo” derrapou no Ibope e garantiu apenas 9 pontos de média. Fazia 11 semanas que a novela de Cristianne Fridman não fechava com um dígito de média. A última vez havia sido em um capítulo veiculado no dia 26 de setembro.

Divulgação/TV Record
Por fim, o “Jornal da Record” foi outro que se destacou de forma negativa. Sob o comando de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, o jornal teve 4 pontos de média, pior desempenho desde o começo de 2006, quando Bóris Casoy foi demitido para ceder espaço a Celso e Adriana Araújo.

Fonte:

NA TELINHA

4 comentários:

  1. " Cai cai Record
    Cai cai Record
    Aqui na minha mão!

    Não cai não
    Não cai não
    Não cai não
    Cai ali no bueirão!"

    Como diria o Pica-Pau (pra Record): "VÁ PRO INFERNO!"

    A Globo inova e a Record te copia!

    ResponderExcluir
  2. que ignorancia esses povo falar mal da record a globo so fais programa imoral pra mim nao tem nada de bom a record nao copia nada e se copiar voce tem alguma coisa de ver com isso esu idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de querer defender a TV RECORD caro amigo, é melhor voce tomar umas aulas de portugues. Pois assim como a REDE RECORD você ta muito burro.

      Excluir