domingo, 11 de dezembro de 2011

Hebe de volta na Globo

Neste sábado (10) aconteceu a gravação do Prêmio Mário Lago, entregue pelo programa “Domingão do Faustão” a uma personalidade de grande importância na televisão brasileira. Em 2010 a vencedora foi Hebe Camargo e, como manda o protocolo, a apresentadora voltou aos estúdios da Rede Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, para entregar o troféu ao vencedor de 2011.
Em breve conversa com a imprensa, Hebe agradeceu mais uma vez a Fausto Silva pela homenagem recebida: “Faustão tem um coração maior do que o corpo, eu sempre sou muito bem tratada na Rede Globo, saio daqui flutuando com tanto carinho que recebo”, disse Hebe que não descarta a possibilidade de fazer parte do casting da emissora. “Que artista não gostaria de trabalhar aqui?”, confessou Hebe.


Hebe Camargo fala com a imprensa pouco antes da gravação do Prêmio Mário Lago, entregue pelo programa "Domingão do Faustão"
    Com a saúde em dia, Hebe afirmou que está realizada com o programa que apresenta na Rede TV: “Agora estou feliz, está mais parecido comigo, gosto de fazer o que eu gosto e de ser sincera com o público”, opinou ela que agora não distribui mais selinhos. “Agora é só beijo técnico”, brincou.
    Os planos do final de ano incluem uma viagem para Miami, onde Hebe passará o Natal e o Ano Novo. Da televisão, ela admitiu ser fã de “Fina Estampa” e “A Vida da Gente”. “Adoro a personagem da Eva Wilma e da Ana Beatriz Nogueira”, elogiou.
    Indagada sobre a famosa “pizzada” promovida por Faustão, ela revelou: “O Faustão criou uma pizza chamada Hebe, leva calabresa e mostarda. Quando as pessoas vão a casa dele ele brinca: ‘Quem quer comer a Hebe?’”, contou às gargalhadas.
    Quanto a minissérie que a Rede Globo está preparando sobre a vida de Dercy Gonçalves, Hebe empolgou-se: “É muito importante que faça a minissérie, o filme, uma pessoa como a Darcy não pode ser esquecida. Eu tive a honra de doar meu sangue para a Dercy quando ela estava internada, quando nos encontrávamos eu brincava dizendo que tinha sangue meu correndo nela”, relembrou.

    Informações do UOL Televisão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário