sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Griselda volta a se vestir de 'Pereirão'

Griselda aparece vestindo macacão de trabalho e surpreende Amália (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda aparece vestindo macacão de trabalho e surpreende Amália
 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

As "maridas" de aluguel estão prontas para entrar em ação! No primeiro dia de trabalho, elas arrumam suas caixas de ferramentas, supernervosas. “Estou nervosésima! Será que o cliente vai gostar da gente?”, pergunta Deborah (Ana Carolina Dias).
'Maridas de aluguel' se arrumam para trabalhar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
'Maridas de aluguel' se arrumam para trabalhar

É quando Griselda (Lilia Cabral) aparece surpreendendo todos, vestindo um macacão de trabalho parecido com o que usava antes de ganhar na loteria. Questionada por Quinzé (Malvino Salvador) se vai mesmo apenas supervisionar o serviço, a portuguesa responde: “Eu vou. Mas como esse é o primeiro, não só vou supervisionar pessoalmente, como vou meter a mão na massa!”.

Amália (Sophie Charlotte) também leva um susto ao ver a mãe e pergunta se ela vai atacar de Pereirão de novo. “Só de vez em quando, não é, filha? Para não perder a forma. Estava com saudade”, diz Griselda, olhando para a caixa de ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário