domingo, 25 de dezembro de 2011

Fina Estampa:Resumo dos Capítulos de 26 a 31 de Dezembro



Segunda-feira (26/12) - Griselda invade a casa de Tereza Cristina
Tereza Cristina invade a festa de Griselda e rasga a camisa de René. A portuguesa dá o troco na perua e acaba com o jantar de luxo da socialite. Antenor ouve o chef dizer que sua ex-mulher vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar descobre que Leandro faz programas. Ela queima as roupas do filho e o expulsa de casa. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. O lutador beija a recepcionista para provocar a ex. Esther passa seus truques de moda para Vanessa. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Quinzinho defende Teodora na frente de Quinzé e diz que ama a mãe.

Terça-feira (27/12) - Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Quarta-feira (28/12) - Griselda quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba

Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Leandro manipula Barinski para ajudá-lo. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da “Fio Carioca”. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Leandro olha com despeito para Nanda e Victor. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de Renê.

A emissora não forneceu os resumos dos capítulos que ser]ao exibidos nos dias 29, 30 e 31/12.


Fonte:UOL Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário