quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Fátima Bernardes', 'Patrícia Poeta' e 'Renata Ceribelli':Troca-Troca na Globo

Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli. Foto: TV Globo/Divulgação
Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli
Foto: TV Globo/Divulgação


Patrícia Poeta, que a partir da próxima semana será a nova apresentadora do maior telejornal da Rede Globo, Jornal Nacional, afirmou que o convite foi inesperado. “Estava totalmente concentrada em meus novos projetos para o Fantástico em 2012. Fazer o Jornal Nacional, a partir dos próximos dias, significa o início de um capítulo totalmente novo da minha vida profissional”, disse ela, durante coletiva na manhã desta quinta-feira (1).
Carlos Henrique Schroder, diretor-geral de Jornalismo e Esporte da emissora, afirmou que a escolha de Poeta para a vaga deixada por Fátima Bernardes foi fácil. A empatia e o profissionalismo de Patrícia Poeta fazem com que ela reúna todas as qualidades para assumir a apresentação ao lado do (William) Bonner. O nome dela foi um consenso”.
Fátima Bernardes, que está há 14 anos na bancada do Jornal Nacional, apresentará pela última vez o telejornal na próxima segunda-feira (5), e se dedicará a um novo programa, ainda não divulgado, que deve estrear em 2012.
O Fantástico do próximo domingo (4) ainda terá Poeta como apresentadora, que depois será substituída por Renata Ceribelli.

Informações do site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário