terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Edwin Luisi e Castrinho São Despedidos da Record



Foi de partir o coração um recente episódio nos bastidores da Record. Depois de muitos anos na emissora, Castrinho não teve seu contrato renovado. O ator, conhecido pelo seu bom humor, foi às lágrimas com a perda do emprego. A barca continuou passando, e levou também Edwin Luisi, outro medalhão da emissora. E parece que as demissões não vão parar por aí.
Retratos da Vida /Extra

5 comentários:

  1. Gente, mais como despediram o Edwin,ele está no ar em Rebelde e a garotada adora ele, nem vou falar do Castrinho, acho absurdo o que artistas com anos de carreira,que já deram tantas alegrias ao público e são tão queridos por ele, sejam tratados pela TV brasileira como se fossem seres descartáveis,e não falo só da Record,a TV brasileira no geral,trata os artistas como papel higiênico que vc usa quando precisa e depois joga fora, a ainda dizem que o público os esquece,uma mentira deslavada,jamais esquecí nenhum artista que me encantou com seu trabalho,e fico muito triste de não ver a maioria deles sendo tratados com o respeito que merecem depois de ter dado tanto dinheiro a essa gente da TV no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. tenho pena deles por ficar desempregado ,mas todo mundo sabe que artista da globo que vai pra Record nao faz sucesso e fica esquecido,é uma pena mas é realidade.

    ResponderExcluir
  3. Realamente é uma perda e tanto o Edwin Luisi é uma ator como poucos, que pena!!

    ResponderExcluir