quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chris Flores dá Indireta a Ana Hickman e Marido



O clima parece não estar bom entre as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores, da Record.

O marido da primeira disse ao blog "Em Off", do Yahoo, que proíbe a mulher de voltar a trabalhar com a ex-colega por considerá-la "falsa".

Comenta-se nos bastidores que a loira do "Tudo É Possível" poderia voltar ao "Hoje em Dia" para combater a chegada de Fátima Bernardes à faixa matinal da Globo.

Chris não se manifestou a respeito, mas escreveu no Twitter pela manhã: "Lindo dia pra vc que vive uma vida de verdade, com amor e respeito ao próximo, que valoriza amigos e família e não pensa só em dinheiro".



 Fonte:F5

18 comentários:

  1. O MARIDO DA ANA QUER APAGAR O FOGO COM ALCOOL,O CARA NÃO SABE A O QUE SIGNIFICA PACIFICADOR

    ResponderExcluir
  2. adoro a cris flores a acho que professionalmente ela exelente e nao devia ser tratada dessa maneira pois se a ana nao deu certo nao e culpa da cris nunca se deve acreditar nas fofocas que querem puchar o saco dos famosos ainda mais se a pessoa e linda como a ana mais duvido que a cris tivesse falado mal da ana cris CRIS NAO NESSESITA DISSO PARA SER OTIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa chris é uma falsa simmm chegou como uma "coitadinha" no programa e agora veja ta toda lindonaaa e tomou o lugar da Ana (que é muito mais carismatica que essa Chris)

      Excluir
  3. Se a Cris foi realmente falsa e vc Alexndre não quer a Chris no Hoje em dia, onde vc quer colocar o Celso Zucatelli e a Geanne? Vão no mesmo saco? Acho que vcs não sabem que é tempo de perdão, porque ficamos decepcionados com tudo isso, vindo de vcs. Tem certeza que agindo assim vcs dois não estão sendo falsos com o Zuca, a Geanne e o Edú? Que arrogância.

    ResponderExcluir
  4. ridiculos esses dois,querem puxar o tapete da cris só pq ela é inteligente ao contrario da ana e do marido dela,ana vai pra sapucair vai fiiia quebrar a cara novamentee!

    ResponderExcluir
  5. A Cris é jornalista e apresentadora! quem é mesmo esse tal Alexandre Corrêa? nunca ouvi falar não...

    ResponderExcluir
  6. Dona Ana Hickmann acha que é quem fazendo exigências? Gosta de pisar nas pessoas? Quem é ela pra não querer o formato atual do programa? Adoro o Zucateli e a Chris. Quanta maldade...

    ResponderExcluir
  7. È o tudo é possivel que é uma merda,depois da eliana não presta pra mais nada........a Ana não é nada sozinha e Vildomar batista deveria repensar seu conceito em deixar Ana apresentar um programa sozinha,tenho certeza que a cris nada falou p ela é uma pessoa integra........gosto da Ana mas ultimamente ela ta com rei na barriga ela e lisi se merecem.....essa é outra que é mal educada ,coitada da janaina perdeu lugar no programa por causa dessa mal amada,afinal e ela ou vildomar que manda no programa?acho que é ela cobra cridada

    ResponderExcluir
  8. ana, chris, brito, zucateli o programa da ana e o hoje em dia sao uma bosta só seria otimo se pudessemos jogar na privada e dar descarga

    ResponderExcluir
  9. ADORO O HOJE EM DIA COMO ESTÁ ,ADORO O ZUCATELI E A CRIS FLORES,PELO JEITO NÃO É O VILDOMAR QUE MANDA EM COISA ALGUMA ,É A ANA HICKMAN E O CHATO DO MARIDO DELA. OS DOIS SE MERECEM, E O PROGRAMA DA ANA ESTÁ UMA CHATICE.A RECORD DEVERIA FAZER ANTES UMA PESQUISA COM A POPULAÇÃO ,PARA SABER QUEM FICA NO HOJE EM DIA ,POIS QUEM DÁ OS PONTOS DO IBOPE ,QUEM DÁ AUDIENCIA SOMOS NÓS A POPULAÇÃO ,ENTÃO PERGUNTE AO POVO A PREFERENCIA E AÍ RESOLVAM.

    ResponderExcluir
  10. PRA encurtar a conversa fiada esse programa hoje em dia e etc..., resumindo a record é uma porcaria e cheia de lixo

    ResponderExcluir
  11. Eu quero é que esse marido da Ana Hickman fale mais merda e se afunde na merda que tá fazendo!! Daqui a pouco tao fazendo uma "linda" reportagem com ele só pra aliviar a barra dele pq tá ficando feio...muito feio!

    ResponderExcluir
  12. Esse marido da Ana Hickman
    é um bosta, Ela volta pro "Hoje Em Dia" se ela quiser,quero ver quem vai me proibir de fazer oq é a minha vontade! Não sou trocha!

    ResponderExcluir
  13. Acho e ana uma linda, a cris é inteligente e simpatica, so é não é desprovida de beleza...
    Acho o marido da ana hickman um otario, velho do caramba, não tem caracter nenhum, não seria nada se não tivesse dinheiro..

    ResponderExcluir
  14. o marido da Ana Hickman é um ridicuulo, velho acabado, ja não é nada, imagina se não tivesse dinheiro, as pessoas so dão valor pra ele porque tem dinheiro...é um merda

    ResponderExcluir
  15. Acho e ana uma linda, a cris é inteligente e simpatica, so é não é desprovida de beleza...
    Acho o marido da ana hickman um otario, velho do caramba, não tem caracter nenhum, não seria nada se não tivesse dinheiro..

    ResponderExcluir
  16. eu adoro as duas mais o marido da ana e um idiota isso sim

    ResponderExcluir