quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chaves 'Brasileiro':Especial de Natal

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves... agora, em "versão brasileira, Herbert Richers".

A novelinha mexicana ganhará nova adaptação com bambambãs do SBT, em dois especiais de fim de ano --exibidos hoje e no dia 28.

De dentadura e bigodinho falso, Celso Portiolli vive o professor Girafales, aquele que adora aceitar uma xícara de café da Dona Florinda.

A musa dos bobes no cabelo é interpretada por Lívia Andrade --ela repete o papel da primeira versão do "Chaves" nacional, exibida em agosto.

Modelo e assistente de Silvio Santos, Lívia brinca sobre seu diferencial perante a atriz mexicana: "As curvas!".


Divulgação
Atores em cena da versão brasileira de "Chaves", produzida pelo SBT
 
Atores em cena da versão brasileira de "Chaves", produzida pelo SBT

Ondulada é também a silhueta do protagonista (papel original do já octogenário Roberto Bolaños). O menino dos suspensórios é o redonducho Alexandre Porpetone ("A Praça É Nossa"), "um misto de Chaves com Nhonho".

Ratinho e Christina Rocha voltam como Senhor Barriga e Dona Clotilde, a Bruxa do 71.

O diretor, Marcelo da Nóbrega, acha que o programa tem potencial para emplacar na grade regular do SBT, "como opção para o futebol na Globo e as novelas da Record".

Fonte:Folha

Um comentário:

  1. Que lixo, meu Deus!Pelo menos dessa vez nao vai ter o Carlos Alberto com um caixote debaixo dos pes para finjir altura, em compensação vai ter o panaca do Celso Portiolli com dentadura, faça-me a ideia do horror que nao vai ser.Cine Trash perde pra isso.
    Se queriam fazer uma reprodução do seriado, que fizessem algo bem feito bem construido nao com Gentalhas no pior sentido como essa Cristina Rocha, Ratinho??? e essa sujeita da cara inchada que faz a Dona Florinda.
    Procurasse profissionais de verdade para atuar.
    O Quico pra mim nessa versao é o pior, que canastrao o ator, a voz dele imitando parecendo o Bob Esponja, nunca o Quico.
    tenha paciencia!
    O pior ainda é dar aquele tratamento envelhecido a imagem.
    Zerãoooooooooooo pra vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir