quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atrações do 'Fim de Ano 2011' do SBT

Quantcast
 
 
Eliana
 
No dia 18 de dezembro, o programa Eliana traz ao palco o astro Franklin Albuquerque para dar dicas de presentes e decorações natalinas. O programa faz ainda um giro pelo país para mostrar a decoração natalina das principais cidades do Brasil e mostra ainda a decoração na cidade de Nova York.  
 
 
 
 
No dia 25 de dezembro, Eliana recebe os videntes mais famosos do Brasil, que fazem previsões para 2012 e checam as previsões que foram feitas em 2011. O programa ainda dará dicas para preparar a noite de Reveillón, como decorações, figurino e simpatias para a virada do ano. 
 
 
Em primeiro de janeiro, Eliana conta com a participação da “Turma do Pagode” e recebe a grande revelação do sertanejo de 2011, Gusttavo Lima.
 
 
SBT Repórter exibe a retrospectiva do ano
 
 
O SBT Repórter exibirá, no dia 19 de dezembro, um especial sobre a vida do cantor Fábio Júnior. O programa irá traçar a trajetória do cantor, que tem 35 anos de carreira. Ele abrirá sua casa e seu coração para falar de toda a sua história: da infância aos inúmeros casamentos e a carreira bem sucedida, além do recente sucesso do filho, Fiuk.
 
 
 
 
Já no dia 26 de dezembro, uma retrospectiva de todos os fatos que foram notícia e marcaram o ano de 2011 no Brasil e no mundo.  
 
 
SBT Repórter tem a apresentação de César Filho e vai ao ar, às 23h45.
 
 
Elenco do SBT protagoniza Chaves
 
 
No dia 21 de dezembro, às 23h, o elenco do SBT protagoniza o especial Chaves de Natal, dirigido por Marcelo de Nóbrega. Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marley Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga e Zé Américo será Kiko. 
 
 
 
 
Sinopse: Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr.Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do Brasil vai ter uma ceia de Natal mais do que especial. 
 
 
 
O Chaves de Ano Novo será em 28 de dezembro, também às 23h. Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marley Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga e Zé Américo será Kiko.  
 
 
Sinopse: Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr.Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele vai ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva. 
 
 
A criançada se diverte com Priscila, Yudi, Patati e Patatá nos especiais infantis 
 
 
 
 
No dia 24 e 31 de dezembro, às 07h, o programa será especial de Natal e Ano Novo. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Os desenhos Ben 10 e Peixonauta farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil trará musicais e apresentações especiais. 
 
 
Musicas Natalinas embalam o Programa Raul Gil
 
 
No dia 24 de dezembro, às 14h15, o Programa Raul Gil traz alguns dos jovens talentos para cantarem as músicas que embalam o Natal das famílias brasileiras. Hugo Rafael e Jotta A. cantam “Happy Xmas e Então é Natal”; Melissa Kuniyoshi com “Se Uma Estrela Aparecer”; Milena e Brenda com “Vem Chegando o Natal”; Amanda Neves com “O Holy Night”; Jamily e Robinson Monteiro cantam “Tempo de Vencer”; Jamily, Robinson Monteiro, Brenda e Jotta A com “Hallelujah”. Apresentação de “Sangue Novo da Orquestra Paulista de Viola” que tocam, na viola, “Noite Feliz”.  
 
 
 
 
 
No quadro “Eu e as Crianças”, os pequenos Manuela Munhoz, Milena, Yasmin, Denise Salvi, Vitinho, Kaik, Raquel Gil, Fabiana Moneró se divertem com Raul Gil, músicas temáticas e muitos presentes. E ainda, apresentação: de Carlos Eduardo e da Turma da Monica em “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”.  
 
 
No dia 31 de dezembro, às 14h15, Raul Gil traz, no último dia do ano, a dupla Patati e Patatá. Os palhaços cantam “Eu Quero Paz”, “Se Você Quer Sorrir” e “Obrigada Deusão”. 
 
 
Muita emoção nos especiais do Domingo Legal
 
 
 
 
http://amigosdatelevisao.files.wordpress.com/2010/08/logo_domingo_legal.jpg?w=300
 
 
  
O Natal do Domingo Legal, 25 de dezembro, vai emocionar o público com o “Qual é o seu desejo?” especial, que vai realizar o sonho do menino Gustavo, de 12 anos. Ele sofre de hidrocefalia e vai receber a visita de Lola Melnick vestida de mamãe noel. Uma surpresa que vai mudar a sua vida realizando seu grande sonho. Graças à carta enviada por funcionários da escola onde estuda, a Escola Municipal Contigo Marinho, em Delfinopolis (MG), Gustavo vai ter uma vida melhor.
 
 
E no Reveillón a emoção continua com muitas surpresas. 
 
 
Especial com “Uma Dupla Quase Dinâmica” 
 
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111117125042.jpg
 
 
Em 28 de dezembro, às 23h30, o SBT exibirá o especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, onde Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizam as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente. A dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões (protagonizados, entre outros atores, por Ênio Vivona e Pierre Bittencourt) na luta do bem contra o mal em um episódio dirigido e protagonizado por Frota. 
 
 
As Melhores entrevistas no De Frente com Gabi
 
 
 
 
No De Frente Com Gabi serão reapresentadas as melhores entrevistas de 2011, dentre elas a conversa que Marília Gabriela teve com personalidades como Datena, Sabrina Sato e Dinho Ouro Preto. 
 
SBT estreia a série inédita “Diários de um Vampiro – The Vampire Diaries” 
 
 
No dia 26 de dezembro, às 21h30, o SBT estreia a série inédita “Diários de um Vampiro – The Vampire Diaries”. Série de grande audiência em todo mundo será um presente de Natal para os telespectadores do SBT. Estão no elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Sara Canning, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roering e Kayla Ewell. 
 
 
 
 
A história gira em torno de Elena Gilbert, Damon e Stefan Salvatore. Passados 4 meses do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante. Era o início de um novo ano escolar e, quando o recomeço parecia cada vez mais incerto, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore. Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan. O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos… Aqui, vampiros e humanos conviverão e, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.

Filmes inéditos

9 de dezembro – Gran Torino  
16 de dezembro – Surpresas do Amor
23 de dezembro – Titio Noel
30 de dezembro – Noites de Tormenta

 
Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário