domingo, 18 de dezembro de 2011

As Próximas Mortes de 'Fina Estampa'


no capítulo 100, a novela "Fina Estampa" tem deixado o público intrigado com os mistérios da trama. Segundo Aguinaldo Silva haverá outras mortes e o segredo de Tereza Cristina(Christiane Torloni) só será revelado no último capítulo. "Mais duas pessoas vão morrer na novela em circunstâncias bastante insólitas", revela o autor, que não citou nomes.
Aguinaldo também adianta que o romance de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) não será só flores. "Além das armações de Tereza Cristina, o fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de René, o Brasileiríssimo será o ponto alto de um desentendimento entre o chef e a milionária. Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho - e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante, já que usou um laranja - os dois se separam."
Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) também irão se separar nos capítulos seguintes. "Não é uma questão de assumir a paternidade, todos sabem que o filho de Esther nasce de uma fertilização in vitro. Guaracy, por gostar de Esther, tende a assumir a responsabilidade. O problema no caminho deste casal é que a situação dela com Paulo (Dan Stulbach) nunca ficou inteiramente resolvida. Quando ela retorna, por caminhos que não vale a pena revelar agora, à Fio Carioca, aí a relação dela com Guaracy começa a degringolar. Como é justamente nesse momento que Griselda e René brigam..."
Aguinaldo também adianta que Tereza Cristina não é tão louca quanto parece, colocando em xeque aparência x cárater. "Como uma psicopata que ela pensa que é. Pensa que é? Isso mesmo, o comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo. Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino - enlouquecer... Até que, no final, ela descobrirá que estava enganada."

UOL Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário