quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ana descobre que Eva foi pedir dinheiro a Manu

Ana descobre que Eva foi pedir dinheiro a Manu (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
(Foto: A Vida da Gente/TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está decidida a apelar para mais um tratamento caríssimo para Ana (Fernanda Vasconcellos) voltar às quadras. Depois de procurar Manu (Marjorie Estiano) e pedir para ela arcar com os custos, a cozinheira conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso) para avaliar a despesa, e Ana acaba descobrindo a atitude da mãe. Furiosa com mais uma intromissão em sua vida, fica furiosa e perde a paciência de vez com Eva.
Enquanto o casal conversa em um café m Porto Alegre, Ana e Lúcio (Thiago Lacerda) acabam os encontrando por coincidência e flagram as planilhas feitas por Eva. “Pelo visto, ela foi atazanar a minha irmã com essa fantasia do meu retorno ao tênis, e pelo visto você comprou, não é isso?”, pergunta a Manu.
Carinhosa, Manu explica que estava apenas avaliando com Rodrigo e pergunta a Lúcio se o tratamento poderia surtir algum efeito, mas Ana não deixa nem ele responder. “Pelo amor de Deus, não é possível que você não perceba que ela está me torturando com essa expectativa desleal, absurda, como se ela só pudesse me aceitar em cima de um pódio, segurando uma taça”, argumenta.
Magoada, volta para casa e tira satisfação com Eva: “Presta atenção, mamãe: você está proibida de procurar a Manuela ou qualquer outra pessoa em meu nome, está me ouvindo? Porque se você quer bancar a louca, faça isso sozinha, que eu não quero mais passar vergonha”, completa.
Eva não se arrepende e, chantagista, diz que ficou ao lado da filha nos momentos mais difíceis. E agora, será que Ana vai ceder aos rompantes de Eva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário