sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Wallace faz Escândalo com Teodora em Luta

Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann)
 (Foto: TV GLOBO / Divulgação)


A revanche de Wallace Mu (Dudu Azevedo) leva uma multidão à arena. Quando o locutor sobe ao octógono e anuncia o tão esperado duelo, o ex-campeão o interrompe e avisa que vai fazer um comunicado importante aos presentes. Direto, o lutador de vale-tudo não faz firula e anuncia que vai pendurar as luvas antes mesmo de guerrear no ringue.
A plateia, que até então fazia um barulho ensurdecedor, se cala diante da declaração. O atleta esclarece que está se aposentando por motivos de saúde e revela que Teodora (Carolina Dieckmann) só o incentivou a lutar quando soube do seguro de vida que fez para a amada. Wallace conta ainda que decidiu não lutar depois de descobrir que a sua mulher não merece o seu amor e, muito menos, a sua morte.




Triste, o lutador pede desculpas a Muralha (Thiago Varella), que enaltece o adversário. Wallace sai do octógono sob aplausos efusivos da plateia. Neste momento, Teodora encara a multidão e, desesperada, desmente a versão do namorado. Clint (Ed Oliveira), no entanto, confirma os fatos apontados pelo atleta e os espectadores a hostilizam. Ao saber da situação da alpinista social, Wallace a defende e evita que o pior aconteça.
Depois de se livrar da confusão, Teodora é levada ao posto médico e constata-se que a moça está em estado de choque. Wallace, atencioso, cuida de sua namorada e a leva de volta ao hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário