segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vidas em Jogo:Resumo dos Capítulos de 28 de Novembro a 2 de Dezembro



Segunda-feira (28/11/11) - Regina compra uma arma na comunidade

Carlos e Rita correm em direção a um riacho para tentar despistar os cães farejadores. No hospital, Divina se espanta ao ver que Ernesto já está bem. Ela bate no ex-presidiário. Ernesto se faz de vítima e tenta se aproximar mais. Divina se irrita com o ex-amante e vai embora. Ele fica feliz com a preocupação da amada. Os cães farejadores perdem o rastro de Carlos e Rita quando se aproximam do riacho. Os policiais decidem se dividir. Francisco consegue falar com Carlos ao telefone. O dono de Zé pede a ajuda do amigo para conseguir escapar. Regina retorna à comunidade em que viveu antes de enriquecer. Ela compra uma arma. As buscas por Rita e Carlos são encerradas. O responsável pela operação avisa que todas as estradas estão bloqueadas. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana se preparam para salvar Carlos e Rita. O ex-dublê consegue uma ambulância para que consigam ultrapassar o bloqueio policial. Outras pessoas, que não são da turma do bolão, participam do plano. Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Terça-feira (29/11/11) - Cleber implora pelo perdão da namorada     

Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Cleber implora pelo perdão da namorada. Como Regina conhece detalhes do estupro de Andrea, ela exige que Cleber emita latidos. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Regina guarda a arma e vai embora. A van de Lucas consegue passar pelo bloqueio policial. O chefe de polícia fica desconfiado. Lucas liga para Carlos e avisa que está a caminho. Marizete prepara uma surpresa para José. Ela pede a ajuda de Renato. Carlos e Rita chegam à ambulância. Um médico, que acompanha Lucas, cuida do ferimento da dançarina. Regina volta para casa. Ela demonstra uma frieza que não é percebida por Patrícia. Carlos decide não partir junto com a ambulância. Ele prefere fazer o percurso a pé para não chamar a atenção da polícia. Raimundo diz a Suzana que fará de tudo para interditar Augusta. A jornalista se irrita e desiste de passar a noite com o rapaz. Marialice conta para Grace e Welligton que terminou o namoro com Jorge. A irmã gêmea do jogador fica surpresa. Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Lucas se desespera e foge no veículo. A polícia começa a perseguir a ambulância. Regina diz a Patrícia que matou Cleber. Lucas consegue chegar a um estacionamento e abandona a ambulância. Todos entram escondidos em um caminhão que estava de saída. O grupo consegue chegar ao local que será utilizado como esconderijo de Rita. Policiais vão até a casa de Regina.

Quarta-feira (30/11/11) - Patrícia conta à Juliana que Regina atirou Cleber

Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Carlos liga para Francisco e avisa que conseguiu sair da mata. Jorge e Marialice fazem as pazes. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor. Severino não permite que Divina converse com Daniel. Patrícia conta à Juliana que Regina atirou Cleber. Depois que presta depoimento, Regina liga para Patrícia e conta tudo o que aconteceu na delegacia. Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. Regina se interessa pela informação e pede que o ex-garçom conte mais detalhes. A empresária decide que convencerá Marta a colocar sua ex-patroa na justiça. Elton e Regina se tornam aliados. Juliana conta para Lucas que Regina matou Cleber. O ex-motorista de van comemora bastante. A pedido de Divina, Margarida liga para Daniel e inventa uma desculpa para que o rapaz vá até sua casa. Ao ver a mãe, o rapaz quase vai embora, mas acaba sendo convencido a ficar. Ele pressiona Divina, querendo saber se ela ainda ama Ernesto. Venenosa, Fátima diz a Nelize que Francisco é um bandido. Ela afirma que pode ajudar a mãe adotiva dos meninos. Triste, Welligton liga para a pessoa que fornecia anabolizantes. Ele diz que não utilizará mais a droga porque deixou de jogar no Cariocas. Divina assume que ainda ama Ernesto. Após uma discussão com Daniel, os dois fazem as pazes. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber.

Quinta-feira (01/12/11) - Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro   

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José.  Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Sexta-feira (02/12/11) -  Augusta sonha sobre tiros dados por Regina 

Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico. José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido. Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, o coração de Augusta volta a bater. Ela é encaminhada para o CTI. Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora. José e Marizete fazem as pazes. Ele pede que a milionária se desculpe com Marta. Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo. Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática. Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário