quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Vida de 'Ana' depois do Coma



Apesar da alegria de sair de um coma de quatro anos, Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda sofrerá muito durante a recuperação. Após saber do casamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a ex-tenista ficará totalmente decepcionada com a irmã. Ela também ficará magoada ao ser rejeitada pela filha, Júlia (Jesuela Moro). Quem conta é a atriz Fernanda Vasconcellos, em entrevista exclusiva ao blog:
- Ana é humana. Ela não é só doce e vai, sim, ficar com raiva da irmã num primeiro momento. No encontro com a filha, ela vai tomar consciência do quanto esses quatros anos distanciaram as duas. A Júlia vai chamá-la de "Ana", em vez de "mãe".
Fernanda conta que haverá uma pequena passagem de tempo na novela, mostrando cada etapa da recuperação, com pequenas e difíceis conquistas da personagem. Depois disso, ela terá os encontros sofridos com a família e com o ex-namorado.
- Ana também vai começar a perceber o quanto a mãe é cruel. Ela atira essa história do casamento da Manu com o Rodrigo sem antes preparar a filha. É um amor que sufoca. A Eva deposita na Ana tudo o que ela queria ser.
Além das frustrações com a família, a personagem ainda receberá a notícia de que nunca mais poderá jogar tênis profissionalmente.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário