sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vampire Diaries no lugar de Ratinho

Imagem


O SBT apostará na série “Vampire Diaries” (foto) para manter a audiência alta durante as férias do “Programa do Ratinho”. A produção americana será exibida na faixa das 21h entre os dias 26 de dezembro e 13 de janeiro, quando Carlos Massa e sua equipe estarão em descanso. A ideia do SBT é buscar um público mais jovem para acompanhar na sequência todos os episódios da temporada de “Vampire Diaries” e, assim, impulsionar três semanas que são consideradas as mais difíceis para audiência. É neste período em que as pessoas estão envolvidas com as festas de final de ano e início das férias.
O “Programa do Ratinho” voltará ao vivo no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira de mexidas na grade do SBT. Será nesta data a estreia de “Corações Feridos” na faixa das 20h30 e a transferência da linha de shows para às 22h30, logo após a novela “Fina Estampa”. O SBT adotará novamente a estratégia de Ratinho segurar o programa até os últimos minutos da novela da concorrência. Se nada mudar até lá, a linha de shows do SBT será ocupada por “Astros” e “SBT Repórter” às segundas, filmes às terças e sextas, “Um Milhão na Mesa” e “Conexão Repórter” às quartas e “A Praça é Nossa” às quintas-feiras.

Nos bastidores do SBT são muitos os que afirmam que a emissora só não está melhor em audiência porque “Amor e Revolução” não fez sucesso e derruba os índices da linha de shows exibida após às 23h30.

Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário