domingo, 6 de novembro de 2011

Thriller:Noite de Terror com Michael Jackson




Confira o videoclipe completo com a letra da música traduzida abaixo:


Thriller
É quase meia-noite
Algo maligno está espreitando na escuridão
Sob a luz da lua
Você vê algo que quase para seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror lhe tira a voz antes
Você começa a congelar
E o horror te olha bem nos olhos
Você está paralisado

Porque isto é terror
Noite de terror
E ninguém vai te salvar
Do monstro prestes a atacar
Você sabe que é terror
Noite de Terror
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah
Você escuta a porta bater
E percebe que não há mais para onde correr
Você sente a mão fria
E imagina se verá o sol mais uma vez
Você fecha seus olhos
E tem esperança de que isso seja só imaginação
Garota, mas enquanto isso
Você escuta uma criatura se rastejando por trás
Você está sem tempo

Porque isto é terror
Noite de terror
Não há segunda chance
Contra a coisa com quarenta olhos, garota
(Terror)
(Noite de Terror)
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah

Criaturas da noite chamam
E os mortos começam a andar em seus disfarces
Não há escapatória das presas do alien desta vez
(Elas estão abertas)
Este é o fim da sua vida

Eles estão lá fora pra te pegar
Há demônios se aproximando por todos os lados
Eles te possuirão
A não ser que você mude o número da estação

Agora é a hora
Para você e eu nos abraçarmos apertado, sim
Por toda a noite
Eu vou te salvar to terror na tela
Eu lhe farei ver

Que isto é o terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, assustador, arrepiante)
(Terror aqui hoje à noite)

Porque isto é terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar

(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, terror)

Eu vou te aterrorizar hoje à noite

[Vincent Price]
A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
Em quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver

Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Noite de terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Ooh, querida, Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Noite de terror, querida



[Vincent Price]
O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário