quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Teodora tenta o Suicídio



A vida de Teodora (Carolina Dieckmann) vai se complicar nos próximos capítulos de "Fina Estampa". A piriguete entrará em um verdadeiro inferno astral. Ela vai se humilhar para Quinzé (Malvino Salvador) e chegará a tentar suicídio, se atirando no mar.

Tudo começa quando Teodora rejeita a oferta de R$ 5 milhões de Griselda (Lilia Cabral) para ela dar a guarda do filho a avó.

A piriguete vai ver seu relacionamento com Wallace (Dudu Azevedo) ir por água abaixo. O lutador acredita que a loura quer o seguro de vida dele, já que o incentiva  sempre a lutar mesmo sabendo do seu precário estado de saúde.

"Você ainda é meu homem, e eu, tua mulher... Vai dizer que não me quer mais?", pergunta ela, levando um belo fora do lutador.

Após ser expulsa do hotel, Teodora vai atrás de Quinzé para morar na mansão, mas é renegada pelo ex. Sem rumo, a piriguete decide ir atrás de Pereirinha (José Mayer) e  lá ela consegue se instalar.

Ao descobrir que a ex-mulher está morando na sua antiga casa, Quinzé vai atrás dela e a tira da casa pelos cabelos.

Desesperada, ela resolve se matar. "Que mundo miserável é esse. Então é melhor morrer!", diz, e se atira no mar. Quinzé fica comovido ao vê-la se afogar, e salva a bela através de uma respiração boca a boca, que se transforma em um beijão.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário