terça-feira, 8 de novembro de 2011

Solange e Baltazar:Cantora de Funk e Empresário

Baltazar decide ser empresário de Solange e apoiá-la na carreira artística (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Baltazar decide ser empresário de Solange e apoiá-la na carreira artística (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Solange (Carol Macedo) dança sem parar em sua casa quando Baltazar (Alexandre Nero) aparece e puxa conversa. “Disseram que você nasceu para brilhar em um palco. (...) Essa parada de funk dá dinheiro, não dá?”, pergunta o motorista.


A funkeira abraça o pai radiante (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A funkeira abraça o pai, radiante

A garota conta que há cantores milionários nos Estados Unidos e pergunta o porquê de tamanho interesse do pai. Com seu jeito grosseirão, Baltazar afirma: “Estou pensando em investir na sua carreira. Você não vai desistir mesmo. Se alguém tem que te dar força, que seja eu”.


Diante da animação da filha, o motorista impõe a condição de ser o empresário dela. “Não vou deixar um estranho tirar proveito da minha filha. Estou sabendo que nesse meio só tem águia. Só pensam em explorar os artistas. (...) O pai do Michael Jackson não transformou o filho em um rei? Vou fazer o mesmo por você, Solange!”, ele se empolga.

Celeste (Dira Paes) nem acredita quando sabe da novidade e propõe uma comemoração em família.

Celeste fica feliz com a atitude do marido (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Celeste fica feliz com a atitude do marido (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário