segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Silas Malafaia rebate 'reportagem' da Record sobre os Pentecostais


 Amanhã surgirá um novo round na briga entre Edir Macedo e Silas Malafaia. Ao assistir a reportagem que a Record exibiu no ”Domingo Espetacular”, explicando que um transtorno no cérebro faz com que as pessoas fiquem como se estivessem em transe, chamado de “fenômeno do cair no espírito”, o pastor viu a indignação de milhões de pessoas pelo Twitter e prometeu que iria comentar sobre o assunto:


@PastorMalafaia: Amanha estarei fazendo comentario sobre a palhacada de Edir Macedo na Record contra os pentecostais”, disse.

Última Notícia!

Como prometeu em seu microblog, o pastor Silas Malafaia comentou sobre a reportagem do programa Domingo Espetacular que foi ao ar no último domingo criticando o que eles chamam de “unção do cai cai”. Em um vídeo postado na internet, o pastor ataca a emissora e diz que Edir Macedo está desesperado.
O vídeo começa com o pastor assembleiano dizendo que não vai repetir o que ele já falou na primeira vez que respondeu ao vídeo de Macedo que questionava a diferença entre custos pentecostais e cultos de religiões afro-brasileiras.


"Só um detalhe: quanta gente já fez fogueira santa, corrente dos 318, manto, arruda e não aconteceu nada?", questiona Malafaia dizendo que o argumento usado pelas personagens da matéria do programa da Record são fracos.
Malafaia questiona os espectadores perguntando se já viram algum programa na Record em horário nobre exaltando a Deus:
"Quando é que vocês viram durante no horário nobre, 22 horas, uma programação na Rede Record para exaltar a Deus? Domingo, 22 horas eles ridicularizam o movimento pentecostal e a igreja evangélica como se eles conseguissem ficar de fora" disse.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo revela quanto a Universal investiu na Record nos últimos quatro anos:
"A Rede Record foi comprada com dinheiro de dízimos e ofertas (…). Eu não vou falar de cifras desde que à Record foi comprada porque são (…) estratosféricas. Nesses últimos quatro anos, a Igreja Universal investiu mais de 1 BILHÃO DE REAIS em dinheiro de dízimos e ofertas", revelou.
Silas Malafaia termina dizendo que Macedo está desesperado pela perda de fiéis: " Ele está desesperado, ele fez isso na tentativa de frear a saída do povo dele para as igrejas neopentecostais e pentecostais, porque a porta de saída é maior do que a de entrada".


Assista a declaração completa do pastor:




13 comentários:

  1. Na verdade, acho que o Silas apenas não concordou quando a matéria da Record fez menção aos pentecostais, como se estivesse 'criticando' eles, mas na verdade a matéria foi apenas uma crítica à corrente religiosa, ou seja, a prática, e não diretamnete aos pentecostais. Tá explicado.

    ResponderExcluir
  2. eu não concordo com nenhum dos dois,enquanto vcs brigam por poder,vidas morrem sem Cristo.Vão pregar o verdadeiro evangelho seus Hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Silas esperamos uma explicação sobre este assunto?????

    ResponderExcluir
  4. voces nao entederao nada le apocalipse e vao entender se silas nao fala nada, este livro estar errado e o que desanima e que e so o começo.
    mas comtinuo indo na igreja para ver o mover do espirito não para ver oque o demonio vem fazer na vida de uma pessoa. Silas tem e que tomar cuidado porque jesus morreu pregando as novas e silás tentando mostrar as palavras escritas na blibia isto custi o que custar ate pregar a palavra para homosexual ate bobos como Edir que deu um tiro no propio pé tem que ser inracional

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que Silas Malafaia é um profeta velho, que não tem argumento teológico para defender a doutrina do cair pelo poder de Deus. Conheço o pastor Silas a mais de trinta anos e vejo como regrediu na espiritualidade, não possui um ministério de ganhar almas, ele prega pra elite e para quem é convertido nas Assembleías de Deus, mas ganhar almas tirando lá do inferno, ele náo faz... que decepçáo, de tanto ouvir todo mundo atacando a Universal, resolvi que vou observar mais essa Igreja, pois assisto e já vi até mesmo na vida de amigos uma transformação verdadeira e aí eu penso,,, ninguém ´joga pedra em árvore que não tem fruto, e eu penso, porque sou inteligente, que não é preciso rastejar no altar e nem grunir como lobo para sentir a presença de Deus... então concordo com a reportagem que em nada ofendeu ao evangelho de verdade, que é ganhar almas e náo fazer festinhas sociais, as que o Silas está acostumado, já que é um pastor COMERCIAL!!!! e tenho dito!

    ResponderExcluir
  6. o bispo nao passou de um hipocrita quando agiu dessa forma nós os pentecostais podemos agir assim mas nao estamos deixando passar fome familias enquanto pedimos dinheiro para sustentar ele isso foi uma BLASFEMIA e op Deus dos pentecostais nao esta morto e ha de pesar sua mao sobre ele quem nao e por ele e contra ele.....

    ResponderExcluir
  7. Acho que deveriam separar as coisas,muitos estao mais para empresarios do que para homens de Deus e estao se esquecendo de pregar a salvaçao

    ResponderExcluir
  8. ...incrivel esses pastores sâo todos farinhas do mesmo saco,usando o nome do nosso Senhor em vâo,so pra ganhar dinheiro,porque sabendo que Jesus nos tempos de pregação era e é um homem simples e nas suas pregaçoês nâo cobrava um reis se quer,esses pastores sao mesmo de ovelhas negras....

    ResponderExcluir
  9. fico triste em ver seguidores de cristo se guerrendo , um contra outro se disem servir mesmo deus

    ResponderExcluir
  10. O Anticristo se revelando antes mesmo das profecias FINAIS!

    ResponderExcluir