domingo, 13 de novembro de 2011

Ricardo Gomes visita Vasco após AVC


O técnico Ricardo Gomes fez uma nova visita ao elenco do Vasco. Assim como na quarta-feira, quando foi à concentração vascaína, o treinador apareceu no hotel onde os jogadores costumam ficar na véspera dos jogos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele apareceu no fim da tarde deste sábado e foi recepcionado pelo diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o presidente Roberto Dinamite. Pela primeira vez após o AVC hemorrágico sofrido em 28 de agosto, o treinador posou para fotos, mostrando estar praticamente recuperado.


Site oficial do Vasco

  • Dois meses e meio após o AVC hemorrágico que o deixou entre a vida e a morte, o técnico Ricardo Gomes cumpriu a promessa feita há pouco tempo e visitou o grupo de jogadores do Vasco nesta quarta-feira. Gomes esteve no hotel que serve de concentração para o cruzmaltino, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e almoçou com o elenco antes da partida contra o Universitario, do Peru, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Ricardo Gomes foi recepcionado por Juninho Pernambucano e o ex-zagueiro vascaíno Ricardo Rocha, que conversavam no saguão do hotel. Em seguida, o treinador encontrou com todos os jogadores e a comissão técnica e não conseguiu segurar a emoção de rever os atletas.

"Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo", comentou Ricardo Gomes, ao site oficial do Vasco.

Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário