segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Resposta de Silas Malafaia para Edir Macedo por "Cair no Espírito"


Como prometeu em seu microblog, o pastor Silas Malafaia comentou sobre a reportagem do programa Domingo Espetacular que foi ao ar no último domingo criticando o que eles chamam de “unção do cai cai”. Em um vídeo postado na internet, o pastor ataca a emissora e diz que Edir Macedo está desesperado.
O vídeo começa com o pastor assembleiano dizendo que não vai repetir o que ele já falou na primeira vez que respondeu ao vídeo de Macedo que questionava a diferença entre custos pentecostais e cultos de religiões afro-brasileiras.

"Só um detalhe: quanta gente já fez fogueira santa, corrente dos 318, manto, arruda e não aconteceu nada?", questiona Malafaia dizendo que o argumento usado pelas personagens da matéria do programa da Record são fracos.
Malafaia questiona os espectadores perguntando se já viram algum programa na Record em horário nobre exaltando a Deus:
"Quando é que vocês viram durante no horário nobre, 22 horas, uma programação na Rede Record para exaltar a Deus? Domingo, 22 horas eles ridicularizam o movimento pentecostal e a igreja evangélica como se eles conseguissem ficar de fora", disse.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo revela quanto a Universal investiu na Record nos últimos quatro anos:
"A Rede Record foi comprada com dinheiro de dízimos e ofertas (…). Eu não vou falar de cifras desde que à Record foi comprada porque são (…) estratosféricas. Nesses últimos quatro anos, a Igreja Universal investiu mais de 1 BILHÃO DE REAIS em dinheiro de dízimos e ofertas", revelou.
Silas Malafaia termina dizendo que Macedo está desesperado pela perda de fiéis:"Ele está desesperado, ele fez isso na tentativa de frear a saída do povo dele para as igrejas neopentecostais e pentecostais, porque a porta de saída é maior do que a de entrada."


Assista a declaração completa do pastor:




Nenhum comentário:

Postar um comentário