domingo, 27 de novembro de 2011

Rafinha Bastos sai da BAND, vai para Fox e 'conversa' com Wanessa

...sim, isto é possível!Confira matéria de Ricardo Feltrin do F5:

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin do site F5 da Folha o humorista Rafinha Bastos está em fase final de negociação com o grupo Fox. Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro, e também poderia ser usado em outros veículos do grupo norte-americano, de propriedade do australiano Rupert Murdoch.

Rafinha provavelmente será exclusivo da Fox já em 2012. Pode-se dizer que a rescisão do contrato dele com a Band, está prestes de acontecer.

A assessoria da Band diz que o contrato de Rafael Bastos Hocsman está em vigor.
Há três meses o humorista ameaçava rescindi-lo com a repercussão da piada da gravidez de Wanessa Camargo.O canal afastou o comediante, colegas de "CQC" o ignoraram, anunciantes sumiram e o cancelamento de apresentação em shows, e em convenções vieram a seguir.

A Fox fez exatamente o contrário.Segundo o F5 apurou, o canal Fox se disponibilizou não só a investir em Rafinha como seu contratado, como está tentando ajudá-lo na esfera pessoal (e judicial). Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família de Wanessa Camargo.
Há gente da Fox sondando Wanessa para protagonizar um "fato histórico" já no lançamento do canal: ela seria a estrela, a entrevistada "solo" do programa de estreia de Rafinha na Fox.
Não por acaso, a Fox também estaria negociando um horário de programa para Wanessa.

Informações de Ricardo Feltrin
do site F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário