sábado, 19 de novembro de 2011

Por que Tom Cavalcante saiu da Record?


Tom Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem.
“O horário das segundas-feiras, 23h30, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo", disse Tom. "O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”.
A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde.
A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar.
A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção.
Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil.
A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.

Flávio Ricco


*************************************

A verdade é que  a Record quer se sobressair na guerra de audiência, mas não tem competência para isso.
Vive de agressões e picuinhas com a Globo, e esquece que televisão não se ganha com ideologia de bastidores, e sim com uma grade de programação de bom gosto, inteligente, coerente, em que uma atração 'alimente' a outra a seguir,  aumentando  o número de sua platéia.
Anos atrás, Tom Cavalcante era um grande nome da Globo.Foi para a emissora ligada a Universal com um programa noturno de Segunda a Sexta, até que foi perdendo um dia e outro, e foi remanejado para o fim das tardes de Domingo, onde obteve seu melhor IBOPE.Foi transferido para as noites de Sábado, mas logo depois perdeu seu prestígio para o Legendários de Marcos Mion, indo para o horário que o sepultou: as madrugadas de Segunda para Terça.
Sabe aquela história de que alguém que quer muito uma coisa, e depois que tem a desvaloriza?
É o caso da Record que tinha um astro do quilate de Tom, e não soube colocá-lo a altura de  sua populariedade, nem soube aproveitá-lo.
Bem mais tem a Record a perder, porque o humorista muito tinha a acrescentar no projeto de "liderança" que ela alardeia tanto na mídia.Ele facilmente consegue trabalhar em qualquer canal de televisão, inclusive voltar para a Globo.
Ela como irá montar uma grade diversificada e forte que enfrente seriamente a Globo?Com 3 horas de Hoje em Dia?...4 horas de Todo Mundo Odeia o Chris, Ana Hickmann, Gugu, Domingo Espetacular?...ou 6 horas de Rodrigo Faro???...dança, gatinho!!!...
Até os mais cativos telespectadores da Record, em determinado momento ficarão cansados deste marasmo...uma hora essa falta de conteúdo acaba com tudo.
A saída do Tom foi mais uma confirmação da decadência da Record, que nunca será líder de nada com essa repetição de discurso e postura, ou falta dela.

E você, o que acha da demissão de Tom, da sua saída da Record???

Dê a sua opinião!!!

84 comentários:

  1. geente eu curto muito o site , e visito sempre , mas eu acho q vocês esculacham demais a record , tenho quase certeza que rola uma preferencia pela globo, né ?
    agora falando do assunto , não curto o tom cavalcante , ele é meio mamão com açucar, na verdade fala um boom programa de humor não só na record ma, em todas as emissoras .na minha opinião poucos se salvam tipo tapas&beijos, todo mundo odeia o cris , e olha q esses nem são num formato de programa .
    essa é minha opinião , e parabêns pelo site é massa ;D
    http://missctheblog.blogspot.com/
    cinthya G de Castro

    ResponderExcluir
  2. concordo com a MISS C.

    mais também acho que "eles" só fazem isso com a record porque é a única que enfrenta a "grobo" para muitos a record teria que ser igual ao Sbesteira e a Band todas conformadas, sentadas na praça dando milhos aos pombos... tô nem aí se a record é iurd ou macedão, o que eu quero é ver o sol nascendo para todos...

    mais esperar o que de colunistas do quilate de Flávio Ricco, kogut, esposa do diretor de jornalismo do plimplim, Mauricio Stycer este teve que desmentir a notícia da demissão de Carlos Dornelles. entre outros... tudo a serviço da rede Bobo de televisão.

    é bom ficar ligada e fugir das mídias convencionais que distorcem os fatos, deturpam as informações, manipulam e omitem.

    ResponderExcluir
  3. de um lado o monopólio tentando permanecer em primeiro pra sempre e do outro o puxa-saquismo conveniente

    abomino ambos


    e por falar em humor, tirando CQC, Pânico e alguns quadros de A Praça é Nossa, o resto é resto.

    Não curto a Escolinha do Gugu, mas palmas pra record pq tem dado emprego a vários humoristas (antigos) antes desempregados.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a rede record
    ganha de 10 a 0 da rede zorra,
    que não exibe nenhum programa inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o Tom saiu.Agora talvez ele encontre uma tv que dê mais visibilidade do que estava tendo, um canal que o trate melhor.

    Quanto aos fanáticos da Record, que nem sequer comentaram sua saída da emissora de terceira, sejam menos negativos e doentes.

    A realidade quem manipula é a Record, através do Edir Macedo, que nem os outros evangélicos fora da Universal suportam.A prova disso é aquela matéria do Cai Cai do Domingo Espetacular.Se um sujeito que tem uma concessão pública de tv, não respeita nem as crenças dos outros, vai respeitar quem?É ele quem manipula mentes, que aqui mostram que nem educação, nem tolerância têm.Escrevem "grobo", "rede bobo", sbesteira...é muita infantilidade misturada com arrogância.

    Se existe monopólio é o da preguiça.Se a Record não faz uma programação de qualidade, se as outras são acomodadas, a culpa não é da Globo, que produz programas variados, diversos.

    A Record só copia da Globo, muito mal, aliás; não só da Globo, do SBT, também, tem o Feriadão SBT, e o Feriadão Record, não é verdade?

    Vão dar o dízimo para sustentar a Record, para manter o salário do Guguzinho de 3 milhões, a pose da Ana Paula Padrão e da Ana Hickmann que parecem que nem evacuam.

    A Record tem programas inteligentes sim, viu?
    Eu que sou burro.Melhor do Brasil, Legendários, Rebelde, Esporte "Fantástico", Fogueira Santa, Fala que eu te Escuto...que beleza!

    Fina Estampa ontem, sábado deu 40 de pico enquanto o Rodrigo Faro patinava nos 8...

    Tom aonde vc for terá minha audiência.Parabéns por sua decisão!

    ResponderExcluir
  6. Tio Danilo, doente é o senhor. Cuidado no seu puxasaquismo com a grobo. A nao ser que o senhor ganhe algum por fora, aí aé entendo já que vivemos num país de merdas que se vendem por qquer '100 real'

    Comparar novela com programa de auditório, burrice sua sim, pois novela agrada a maioria, ainda mais uma novela como Fina estampa, que gosto muito. detesto o melhor do Brasil, nao perco meu tempo vendo, embora adore o apresentador. Até gosto do Tom Cavalcanti, mas ainda acho que no Brasil tem comediantes que dao de dez a mil nele e que nao estao em evidência, justamente por causa dos monopólios, conchavos e quem paga mais e é amigo dos bambambam



    enfim, é assim que a banda toca


    ninguem é obrigado a gostar de nada, vejo programas na grobo, poucos mas vejo, pq vejo neles qualidade, vejo programas na recor, vejo na bandeirantes, vejo na gazeta e até na rede tv. Mas curto muito mais a tv fechada, especialmente documentários e filmes.

    E daí? Eu tô pagaaaaaaaaaaaando.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter ficado desempregada acho q foi a melhor coisa que o Tom fez pra carreira dele.
    Saiu da Record com dignidade.

    ResponderExcluir
  8. Cada um viu..ese comentarista la d cima.

    Ui!!!!ele tem tv paga! ele paga pq pode, gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ui ui!!!!!!

    q cara babaca!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, Tom!Meus parabens!
    Saiu antes do barco afundar com aquele careca do Edir Macedo e toda aquela corja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, eu acho a record uma copia mal feita de tudo que faz, acho uma repetição só de tudo que copia dos outros exemplo: A bosta da Escrava Isaura entre outras mais.... kkkk

      Excluir
  10. eu, babaca?

    o senhor digitou se olhando no espelho, né?

    fui..............

    ResponderExcluir
  11. A REDE GLOBO NADA MAIS E QUE O ANTE CRISTO CAMBADA DE VAGABUMDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que existe ante cristo? opa... discursão logica acaba aqui. Digamos que sim, OPA... existe emissoras com mais poder que a globo, sejamos sinceros. o ANTE-CRISTO teria mais popularidade e poder de convicção que a globo.

      Excluir
  12. Nem isso e nem aquilo!!!Acho o Tom o melhor humorista neste momento na tv, e a saída da record só mostra que, a record esta se perdendo em sua tentativa de se colocar em primeiro lugar. O fato é simples, ter uma grade variada não é facil, ter qualidade tambem não mas,qualidade a record já mostrou que tem profissionais para isto, uma grade variada, aí já é outro caso.A globo por exemplo, exibe 5 novelas, e muitas delas se perdem na propria estoria, ana maria braga, tá ruim, xuxa, idem.o fantastico que era um programa fantastico, capenga domingo a domingo e outros programas ruims que a globo exibe.A record por sua vez,estica certos programas até o limite, exemplo, o melhor do brasil, fala serio,o jornalismo da record, apesar de ser muito bom, são mutios jornais em 24 horas e com isto repetir nicia é fato.O sabado na record está dificil, não tem filme, não tem novela e até o jornal e colocado no meio de um outro programa.Já o sbt, tá dificil, é muito triste,é uma repetição de novelas, um jornalismo fraquissimo,no domingo então, é um deus nos acuda isso sem falar da imagem do sbt, pelo amor de deus, pareem de dar dinheiro e invistam em tecnologia.Bom, enfim, resta aos que podem, o s canais pagos e olhem que ainda assim tem que assistir comerciais.Então pessoal, desliguem as tvs, vamos comversar com os amigos os de casa, passear um pouco, andar com os cachorros, jogar bola com os filhos enfim,voltar a viver pois a alienação da tv, do computador e outras coisaas mais, nos distaciam das pessoas qua por muitas vezes estão alí do nosso lado e nem damos a devida atençao~até o dia em que a perdemos.E aso que usam este espaço para falar tantas e sujas palavras,o tempo que vc desperdiçou falando asneiras, já foi perdido.Ame mais, fale menos, ouça mais, grite menos, vc não é melhor que os outros, é só um ser humano igual a todos porem,nem todos sentem prazer em ser imbecil.Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc claudia.. a culpa da idiotice do povo brasileiro está exatamente na falta de cultura...e a Golobo por anos e isto lembro-me de quando morava em Brasilia meu pai que trabalhava na época da Ditadura, comentava que os grandes shows exibido pela emissora dos Marinhos , era verdaeiro show de dedo duro, ela em troca de obter mehores equipamentos vindo do exterior em troca dedurava pessoas que lutavam contra a ditadura.. sabe qual o problema é a lavagem cerebral que a emissora sempre fez no povo Brasleiro.. se hoje não tivesse Recor, Band, e SBT onde estarial os profissionais ? desempregados humilhados, batendo em porta e porta.. quantos empregos estas emissoras oferecem a diversos profissionais? o mal é que o povo brasileiro não lê não sabe, porque as mentes estão sempre emm processo de lavagem!!

      Excluir
  13. acho que a recor nunca será lider,isso mostra a falta de conteudo e como ela trata os seus funcionarios vaja se a globo despede algum veterano que tem talento.bate globo e bate sbt na recor nada presta ate as novelas não tem conteudo da pra ver como eles nao tem autores de nomo como a globo tem atores e apresentadores de prestigio como aglobo tem é isso ai quem não sabe copia e quem sabe cria no caso da globo eo sbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro! quantos foram despedidos, basta envelhcer jumento!!!!

      Excluir
  14. Paulo rj...Certamente Tom é um ser humano espetacular e ele vai ser sucesso em qualquer emissora e quanto ao site é puxa saco da globo escraxadamente, uma emissora que sempre manipulou o povo.

    ResponderExcluir
  15. Amadora, amadora, amadora! A Record não está a altura do talento do Tom. Pisou feio na bola e se continuar assim vai terminar fechando as portas. Quem suporta o amadorismo, o marasmo e a chatice da programação da Record? Jamais será líder de coisa alguma.

    ResponderExcluir
  16. Acho que a Record perde e o Tom trabalha onde quiser, pois é sem dúvida o melhor o maior humorista que temos na atualidade e certo ele de ver que não está tendo o seu devido valor ...
    Tom mais uma amostra da pessoa que você é que coloca coragem e dignidade sempre a frente de suas decisões..
    Record prova que tem melhorado mas com estas atitudes ainda falta muito ...

    ResponderExcluir
  17. É uma pena, foi de dar dó ontem.Mas a Record parece que não se incomodou nenhum pouco.Tom saiu como se fosse mais um, ou qualquer um.Tom poderia estar lá até hoje num horário mais bacana e com mais audiência.

    ResponderExcluir
  18. Enquanto voces ficam se xingando e se ofendendo, eles estão enriquecendo.Nenhuma emissora presta pois todas elas induzem as pessoas ao ero e fazem com que os padroes da etica, moral e bons costumes sejam extinguidos.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente temos que engolir uma emissora que aluga seu horario em outra para colocar os seus programas religiosos para unica e exclusivamente arrecadação de dinheiro, só porque o horario do valo da outra emissora é mais barato que o dela. O que esperar da RECORD. O TOM tem mais é que sair pois talento não lhe falta e não precisa pedir esmolas. RECORD Hoje é sinonimo de Record de arrecadação de dizimos. Que são investidos em deslealmente em sua TV, ou seja uma concorrencia desleal com outras emissoras, que vivem apenas de patrocinadores.

    ResponderExcluir
  20. gosto muito de assistir a tv record e sempre assistia ao shoow do tom mas quando mudou de horario nao consegui mais ver, agora acho que a record esta igual a globo uma verdadeira porcaria.

    ResponderExcluir
  21. eu acho que tudo o que esta acontecendo com a rede record porque edi macedo tocou no tocou nos pentecostais e perdeu muita audiencia

    ResponderExcluir
  22. para mim a rede record ja esta acabada a muito tempo e depois que o edi macedo mecheu com os pentecostais piorou a saida do tom e so o começo

    ResponderExcluir
  23. que desperdisio um otimo ator que alem de ser bom ele ensinava e dava oportunidade para outros comediantes serem bons como ele é parabens tom pena para a record só dão valor quando perdem.

    ResponderExcluir
  24. QUE PENA ... ESPERO QUE O TOM RETORNE LOGO ...

    ResponderExcluir
  25. Primeiro deveriamos relembrar o chute a imagem da Nossa Senhora Aparecida no ar, e esse discurso de evangelico é apenas para pegar dinheiro dos coitados seguidores em media analfabetos e trabalhadores braçais que não tiveram acesso a nem uma meio mais exclarecedor... Voltando ao caso da saida do Tom , já foi tarde .. e espero q o Britto são os melhores dessa merda de canal ... digo q foram tarde , pq deveriam ter ido mais cedo , crescer em outro espaço ... pq o resto é só as loiras e loiros burros mostrando a realidade que não é a nossa ... não tem coisa mais insuportavel do que manipular a midia dessa forma por meio da religião e ignorancia do povo .

    ResponderExcluir
  26. Sueli A P vida nova- Lauro de Freitas Bahia gosto muito do programa do tom e não gostei de sua saída da record. Espero revê-lo logo em breve em outra emissora ou quem sabe ele volte para a record

    ResponderExcluir
  27. eu acho o seguinte,tom não era pra sair da rede globo,porque na verdade ele é um global.segundo,veja que todos os artista que estavam na record hoje voltam pra globo!ou seja a record não tem capacidade de um emissora qualificada.

    ResponderExcluir
  28. que pena o melhor programa da record acabou

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente a pessoa dona desse site deve ser da família marinho. Nada do que diz faz sentido e mostra o quão rancoroso ele é...
    A Record tem seus altos e baixos igual a globo! Ninguem merece Xuxa e Malhação que entra e sai ano e so muda os atores continuando as mesmas ladainhas, sem falar nas novelas que a cada dia tem os nomes menos criativos já existentes!
    Filho, se vc é um cidadão comum igual a todos nós, cuida da sua vida e deixa de se preocupar com essas coisas idiotas! Caça um trabalho e ponha sua mente pra trabalhar! Não quer assistir a Record desprograma da sua Tv e ponto final
    ! Você não é obrigado a ficar horas a fio na frente de uma Tv! Caça o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  30. vai todos v6 ver o que pode fazer pra melhorar o mundo.

    ResponderExcluir
  31. Esse Danilo Alves Sá sabe das coisas. Todo meu respeito para com ele. O cara escreve bem, domina o assunto e tem nobreza de não revidar os ataques absurdos que recebeu.
    O fato é que realmente deve haver programa inteligente na Record, mas até hoje isso é tão desconhecido quanto uma evidência de vida em outro planeta.
    Meus parabéns ao Danilo e ao Tom Cavalcante, que disseram não à ditadura da Rede Universal de alienação.

    ResponderExcluir
  32. O que eu gosto da record e que ela esta sempre renovando, não podemos esquecer que ana maria braga ela saiu da recor, varios atores que estão na nova novela da globo sairam todos da novela da record quem não se lembra de Toni castella mari, e o proprio marcelo serrado, precisou, ir para a globo ganhar varios primeios pela novela da record para aglobo reconhecer o seu talendo. A globo eçla não aposta em mudança. a grande familia o Lineu ja pediu para norrer, caseta e planeta ninguem mas aguenta, Faustão pelo anor de Deus. Hoje eu vejos a Record como uma grande emissora, que esta sempre buscando mudança. Quem sabe o Tom ele volte para a Record, como fez o Justo. Estou torcendo pela sua volta. Agora vamos acabar com isso que so aglobo faz . so ela pode, para com isso. Rodrigo Faro ta bombando, Hoje em dia e um programna que agrada o publico, quem manda e o prblico e ponto final

    ResponderExcluir
  33. ele sair pq ele quiz a record n tem nada vewr cm isso fopi uma desicao dele ele q tomo entao n pode sair falando mal da rede record

    ResponderExcluir
  34. a record não sabe aproveitar suas estrelas. ela faz brilhar depois ela mesma apagar o brilho,porque a globo a líder de ibope até hoje? porque ela não muda tanto de programação , as outras emissoras mudam muito , um dia um jornal é uma hora,em outro dia já é outra hora, um programa é na segunda-feira, na outra semana já é na quara-feira, então vamos mudar menos e aproveitar melhor os seus apresentadores.valeu

    ResponderExcluir
  35. record a caminho da liderança...só a caminho

    ResponderExcluir
  36. Rapaz, não existe coisa mais sem sal que aquele Melhor do Brasil, coitado daquele menino que apresenta, uma pessoa normal jamais ficaria contente em fazer aquilo, ele poderia ser aproveitado pra outra coisa, eu acho ele agradável.(Ei, mas deixa o Chris quieto, pode até diminuir o tempo do programa rs)

    ResponderExcluir
  37. O Único barco que está afundando é da falta de temor das pessoas em relação a sua fé,evangelicos que tem temor a deus não desrespeita o seu proximo e sim ora um pelos outros, este é o mandamento do senhor jesus.NÃO SE ESQUEÇAM, JESUS NÃO É RELIGIÃO E SIM SACRIFICIO.Quanto a saída de tom e dos outros artistas, não significa que a record esteja afundando.A record veio para tirar os artistas que estavam na geladeira la na "toda poderosa" e valoriza-los.hoje esses artistas são reconhecidos em todo o brasil.Eu amo o Tom que deus o abençõe aonde quer que ele esteja.

    ResponderExcluir
  38. EU ACHO QUE MUITOS AÍ NÃO SABEM O QUE É DAR UMA OPINIÃO. QUANTA BESTEIRA. O TOM É SEM DÚVIDA UM GRANDE HUMORISTA, MAS NÃO É PORQUE SAIU QUE A RECORD VAI PRA BAIXO. E RESPEITEM A RELIGIÃO E O NOME DOS OUTROS. E PRA VOCÊ QUE FALOU DE RODRIGO FARO, ACHAS QUE FARIAS MELHOR??? DUVIDO MEU CARO! APRENDAM O QUE É DAR OPINIÃO SEM OFENDER OS OUTROS. ATRAVÉS DESSES COMENTÁRIOS, DÁ PRA VER O GRAU DE RESPEITO QUE VOCÊS TEM PARA COM OS OUTROS!

    ResponderExcluir
  39. Desculpe meus amigos ,mas acho que na verdade tanto globo como record são malipuladoras,tenho visto nesses meus 38 anos bem vividos,noticias em que são denunciadas as "edições" tanto de uma quanto da outra para beneficiar um ou outro interesses ou interessados.Por é que prefiro os filmes e desenhos... e quanto as noticias eu filtro o basico e escolho o que eu quero acreditar e o que tem logicas

    ResponderExcluir
  40. todos esses que falam mal da record e do bispo macedo não valem o que um gato enterra.....

    ResponderExcluir
  41. nunca vi um programa de humor num horario como era o do tom cavalcante..ele sempre foi muito talentoso,e bom no que sabe fazer,so que a record nao soube apreciar isso nao pensou que colocando ele em outro horario poderia ganhar mais audiencia,mais nao eles estao pensando tanto em ganhar da globo que estao deixando de ver uma boa estrategia que esta na frente deles e acabao perdendo ....se a record acha que vai ganhar audiencia colocando so dança gatinho pode sair fora que nao vao..primeiro que isso ja abusou completamente,vira o disco enventa outra coisa ..o rodrigo faro merece mais que isso ,ho record dese jeito voces nao vao conseguir nada..se liga

    ResponderExcluir
  42. aff, que pena que o tom calvacante vai sair da record >:(

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente,onde rola somente o interesse pessoal,entra em decadência qualquer relacionamento.Não foi diferente com Tom, que tem o seu real valor e com outros que virão.O mais importante disso tudo é que todos nós possamos aprender sempre o que está acontecendo ao nosso redor..Mais nada como um dia apos o outro e uma noite para atrapalhar.Creio muito no seu potencial Tom e jamais permita q pessoas incompetentes interrompa sua carreira.A sua história é voce quem a escreve.Muito obrigada por você trazer ao nosso lar, momentos de descontracões enquanto que muitos so pensam em tentar bloquear nossas mentes para nos dominar.Mais está repreendido em Nome do SENHOR JESUS, QUE E O NOME SOBRE TODO NOME E AO SEU TEMPO TODA OBRA DO MAL SERÁ DESFEITA.

    ResponderExcluir
  44. Fazer humor é realmente muito difícil. Hoje os telespectadores estão muito mais exigentes . Acho também que quanto mais uma emissora critica a outra menos consegue sucesso . Más O Tom é muito bom só perde para o velho chico seu professor.

    ResponderExcluir
  45. OLha eu acho que o humorista tom cavalcante deveria voltar a apresentar seu programa na Rede Globo, que nem ele fazia aos Domingos à tarde antes do Domingão do Faustão, naquele tempo a globo era mais animada, depois da saída dele da globo, a emissora ficou sem graça, sem nenhum programa de humor, só que na rede globo deveria estrear novos programas de auditório, por que é muito pouco programa, por que só estreia, novela nova, deveria estreiar mais coisa novos, programas, estipular o jornalismo da Globo, Chico Anísio e Tom Cavalcante voltar com a escolinha que ficou muito tempo sem ser exibida, por que na rede globo o que falta dia de domingo é programa de auditório

    ResponderExcluir
  46. a rede record de televisao com sua mediocre programaçao,atrelada a igrja universal do reino de DEUS....? DEVERIA TER SUA CONCESSAO CASSADA PELO MINISTERIO DAS COMUNICAÇOES OK. ACHOU RUIM? MANDE ME UM EMAIL, DIZ :silvestre908@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te amerda sivestre pensa em empregos que são oferecidos seu pauto! tu sabe óp que é estar desempregado? rttu é idiota como outros aqui
      /ao sou recordista muito menos globista! aqui tuso bando de jumento, não pensam em emrpegaos que antes era monopolio somente da globo, tu é um merdinha mesmo ! leia seu puto eia a trajetoria da globo! uma filho da puta que entregou um monge de comapnheiro para morte ! tu é jumento como oturos aqui

      Excluir
  47. Eduardo - Tb não curtia muito o tom, nem tiririca, enfim, quem é bom continuou, como no caso o quadro vô num vô. Muitos programas que eram bons perderam espaços o Ai Dr. enfim, é que o país que vivemos gosta de porcaria; e todos os canais tem as suas merdas para servir os mais sem cultura. Que o tom faça teatro, quem vai assistir é quem gosta.

    ResponderExcluir
  48. 0 autor deste blog é globeleza, puxador de saco da Globo e só quer detonar a Record. Quem era o Tom na Globo? Nada. Fazia uma ponta de um personagem beberrão no programa ZORRA TOTAL. Na Record ele ganhou um programa. Quem era Ratinho, Ana Maria Braga e outros nada. Ganhou fama na Record.

    ResponderExcluir
  49. CONFETE.
    ME PARECE Q O CRITICO DO SAITE E UM TELESPECTADOR ASIDUO DA RECOR RELATOU A PROGRAMAÇÃO DA GRADE INTEIRA DA EMISSORA. PARA NOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAA AAAAAAAAALLLLLLLLLLEGRIAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  50. O CRITICO DO SAITE Q SE REFERE A RED RECOR FOI INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO RELATOU A PROGRAMAÇÃO DA GRADE INTEIRA DA RECOR. ME PARECE Q É UM TELESPECTADOR ACIDUO DA RECOR Q PENA. PARA NOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAAAAAAAAA AAAAALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  51. Eduardão

    Lendo todo esses comentários que vocês fizeram, fico com pena que vocês assistam essas drogas de canais abertos......rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  52. Tom Cavalcante aumenta a audiência de qualquer emissora! Ele é o "CARA" adoooro! Pena que não valorizaram um dos grandes astros do humor no Brasil!

    ResponderExcluir
  53. Gente... a record está perdendo o 2º lugar para o sbt novamente... acordem... a record esta afundando... enquanto ela nao se desvencilhar da iurd, ela jamais será lider.
    o tom fez certo sim.... mudaram os horarios do cara o qto deu... falta de respeito. cara tem talento e consegue trampar em emissora melhor.
    Ana Hickman? Deus me livre.... que mulher antipática... sem naturalidade... ta ha anos fazendo o programa e até hj parece que tá lendo a cartilha Caminho Suave.
    Hoje em dia? foi bom na época do brito jr.
    Gugu? só presta a escolinha
    tudo a ver? nada a ver com a proposta original. a record repete as mesmas materias varias vezes
    madrugada na record? só pastor e fiel criticando outras religiões.

    ResponderExcluir
  54. Acho o Tom Cavalcante um homorista muito inteligente, a RECORD vai perder muito com a saída deste icone do humor. Quanto ao comentário sobre a grande da RECORD, concordo, e, digo mais, ela vai ficar igual o SBT que achava que ningúem iria tirar o seu acomodado segundo lugar e veja o que aconteceu, deve está gastando muito mais para recuperar os seus telespectadores.

    ResponderExcluir
  55. bispos e pastores podem entender muito da biblia, mas televisão e radio deve ficar para quem é profissional da área. como diz o velho ditado CADA MACACO NO SEU GALHO.

    ResponderExcluir
  56. 'Adorooo o Tom Cavalcante,ele é um dos melhoores humoristas.E concordo com alguma opiniões, pra que ter tanto tempo de TODO MUNDO ODEIA O CRIS,ninguém merece viu Record !

    ResponderExcluir
  57. NA MORAL TEM MUITA GENTE AI COM PRECONCEITO DA REDE RECORD PQ ELA E UMA EMISSORA QUE Ñ FICA COMENDO MIGALHA QUE CAI DA MESSA COMO MUITAS EMISSORAS QUE ESTÃO POR AI PERTO DA FALENCIA E QUE VIVEM BABANDO O SACO DA GLOBO PARA PODER TER COMO SOBREVIVER...EU ADORO A RECORD PQ ELA E COMO EU Ñ DA MOLE PRA QUE QUER FICA PAGANDO DE GATINHO ACHANDO QUE TODO MUNDO TEM QUE SERVI CAFEZINHO PARA ELES QUE FICAM COM O CU ATRAS DA MESSA CRAIANDO NOVELAS QUE ESTAR SEMPRE TIRANDO SARRO DAS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS SUANDO NA CARA DURA DOS CUSTUMES DAS PESSOAS QUE MORAM NAS COMUNIDADES COMO ESSA PORCARIA CHAMADA AV BRASIL...E MUITO OUTROS PROGRAMAS DE BAIXO ESCALÃO ISSO QUANDO ELES DA GLOBO Ñ USAM AS CRIANÇAS PARA FAZER CENA DE SEXO...E O DR CIRO DARLAN TEM INTERFERIR PARA QUE ESSA BAIXARIA Ñ VAI PARA OS LARES DOS POBRES BRASILEIRO QUE Ñ TEM COMO SE VER LIVRE DESSE LIXO PQ ELES Ñ PODEM TER UM CANAL POR ASSINATURA QUE NESSE PAIS DE MERDA TUDO E MAS DIFICIO PARA QUEM A POBRE..E ASSIM A GLOBO VAI MANTENDO A SUA META DE DOMINAR UM BANDO DE CEGOS E INTELIGENTE E DOTORES QUE SE DIZEM ESPERTO QUE TEM ESTUDO E PODEM SE LIVRAR DESSE MONOPOLIO MAS PREFEREM USAR SUA SABEDORIA PARA APOIAR ESSE LIXO DE EMISSORA QUE COMPRA TUDO E TODOS PORA ESTAR SEMPRE POR CIMA AI VEM VCS E ACHAM ISSO LINDO TOMA VERGONHA NA CARA DE VCS SEUS PELA SACOS...A GLOBO TREME PARA RECORD PQ A RECORD Ñ TEM MEDO DE CARA FEIA...QUEM GOSTA DE FUTEBOL VAI LEMBRA QUE ASSIM QUE O CLUBE DOS TREZE VALIU A GLOBO COMO TINHA TODOS EM SUAS MÃOS LOGO COMEÇOU A JOGAR SUJO PARA CIMA DOS CARAS PARA QUE ELE Ñ FECHACEM COM REDE TV E MUITO MENOS COM A RECORD..NAS OLIMPIADAS ELES JOGAM TÃO SUJO QUE VÃO TER 4 CANAIS TRANSMINTINDO SO JOGOS TUDO PARA Ñ DAR CHANCE PARA NINGUEM...MAS EU ESTOU NUITO CONTENTE QUE A FOX SPORT CHEGOU E JA FEZ A GLOBO TREME.ANO QUE VEM ELES VÃO VICAR SEM OS JOGOS DA LIBERTA ISSO E BOM PARA ELES VEREM COMO E BOM FUDER OS OUTROS...OUTRA COISA ELES ROUBAM AS IMAGENS DOS OUTROS PARA PARA PASSAR NOS SEUS PROGRAMAS ESPORTIVOS..ISSO A SER JUSTO COM QUEM ? FALA AI SEUS PUXA SACOS DE MERDAS...TEM UMA PORRADA DE ARTISTA AI QUE DEU MUITO GRANA PARA ESSA EMISSOARA MISSERAVEL NA MERDA VAI VE SE ELES FAZEM ALGUMA COISA PARA AJUDAR ESSES PESSOAS VAI LA PERGUNTA O GUILERME KARAM...COM POUCA OU MUITA AUDIENCIA A RECORD Ñ MANIPULA AS PESSOAS PARA DAR AUDIENCIA.....AONDE JA SE VIU FUTEBOL NA TV COITADO DOS TORCEDORES QUE VÃO NO ESTADIO PARA VER O JOGO DO SEU TIME AINDA MAS QUANDO ESSE JOGO FOR AS 10 HORAS.O CARA QUE TEM CARRO TEM QUE DEIXAR O SEU CARRO A MERCE DA SORTE PQ NOS ESTADIOS BRASILEIRO NA MAIORIA Ñ TEM ESTACIONAMENTO...SEM FALAR NO CARA QUE DEPENDE DE METRO E ONIBUS PARA VOLTAR PARA O SEU LAR ESSE FICA DE PE PQ OS JOGOS ACABAM MEIA NOITE E A MAIORIA DOS TRANSPORTE NO BRASIL SO CIRCULA ATE MEIA NOITE...FORA OS ASSALTOS E POR AI AFORA..QUEM TA MAS INTERESSADO NA COPA DO MUNDO NO BRASIL EM EM ...VCS .N SABEM...QUALQUER BRASILEIRO DA PERIFERIA SABE QUE NO BRASIL ESSA COPA VAI SER PARA OS SENHORES QUE BABAM O PAU DA GLOBO QUE SÃO DA ELITE E PARA INGLES VER LITERALMENTE FALANDO...E FORA A BUMFUFA QUE ELES VÃO COLOCAR NO BOLSO AS NOSSAS CUSTAS GRAÇAS A GLOBO QUE ESSE PAIS Ñ VAI PARA FRENTE PQ ELES QUEREM MUITO ESSA COPA PQ ASSIM AS CONTAS BANCARIAS DA FAMILIA MARINHO VÃO AUMEMTAR MAS.....MUITO MAS...ESSE EMISSORA QUE TANTA GENTE GOSTA SEMPRE FOI CONTRA O LULA PQ ELE E DO POVO...FOI CONTRA GETULIO VARGAS O PRESIDENTE QUE MAS CONTRIBUIU PARA ESSA PAIS...ESSE E A REDE GLOBO QUE MUITA GENTE AMA..VAI LA PEGA A HISTORIA DA REDE RECORD...QUE E HOJE A EMISSORA EM ATIVIDADE MAS ANTIGA DESSE PAIS...MUITA GENTE FALA AS COISAS SEM FUDAMENTO ESSE IDOLOS QUE MUITA GENTE IDOLATRAM HOJE APARECERAM PARA O MUNDO NA RECORD E MUITA GENTE FICAM PAGANDO PAU PARA A GLOBO...EU QUERO VER ESSE MOVIMENTO TODO QUE ELES ESTÃO FAZENDO PARA A COPA NA HORA DE CONSTRIR UM HOSPITAL UMA ESCOLA CUIDAR DA SEGURNÇA INVESTIR EM MORADIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO TU FALOU TUDO!! TÁ DE PARABÉNS !!! MAL QUE NÃO CONHECEM A SHISTORIA BANDO DE IDIOTAS!! A MIOR DEVEDORA DE IMPOSTOS FEDERAIS, E A GLOBO FICOU PUTINHA PQ NA ERA FERNANDO HENRIQUE O BNDES IRIA LIBERAR MILHÕES A JUROS BAIXISSIMOS PARA PAGAR PARTE DE DIVIDAS TRIBUTÁRIAS, SÓ QUE A BAND, RECOR E SBT, DSCOBRIRAM A FALCATRUA !! A TEMPO É CLARO! CARA TÁ DE PARABÉNS!!

      Excluir
  58. sai dai anônimo tú é um pertubado da vida...olha p sua vida e esqce a globo, record e etc das emissoras....

    ResponderExcluir
  59. a record nao passa nada que preste eu gostei dele ter saido

    ResponderExcluir
  60. Gosto muito do trabalho do Tom Cavalcante e acho que ele tem um coração enorme, pois costuma reciclar humoristas e faz os personagens crescer. O acompanho desde quando tabalhava na escolinha do Professor Raimundo, depois como Ribamar no Sai de Baixo; o cuecão de couro, Jairilene; suas sátiras dos programas, como A Fazenda como Brito Junior; no BBB como Pedro Bilal; Bofe de Elite, etc. Tom, volta logo p/ a tv, estou sentindo falta de vc!

    ResponderExcluir
  61. depois que o tom saiu da record nao deu mais prazer de assistir a red record pq o programa melhor q existia na emissora era o dele. ifelizmente o todo mundo odeia o cris odeia mesmo pq e tudo repetido passa o dia todo ja esta xato a porcaria do hoje em dia ja nem se fala entao vcs perderam tudooooooooooo

    ResponderExcluir
  62. gosto muito do programa do tom, volta logo.









    ´

    ResponderExcluir
  63. cara se toca! globo já era a muito tempo, pra que tampar o céu com a peneira, o tom já foi tarde.

    ResponderExcluir
  64. gente tanta besteira que vcs falam comentando ta vida dos outros que nem conhece falando mal do povo de deus ed macedo e um homem de deus vcs que falam mal dele e do povo de deus vcs se convertam

    ResponderExcluir
  65. Então, só aparece gente pra falar mal da Recor,
    na verdade ninguém joga pedra em árvore que não da fruto.

    ResponderExcluir
  66. Parabens tom vc fez a melhor coisa da sua vida ,VOLTE P GLOBO LA E SEU LUGAR,A RECOR A UNICA COISA Q Q E +OU- E O JONALISMO a recor e uma merda q so tem babao do ed marcedo

    ResponderExcluir
  67. Gente sejam inteligentes, todos nós temos o direito de ir e vir, se o Tom foi era a hora, que agora ele vai trabalhar com outros projetos profissionais em vista. Agora que a queda do monopolio manipulador da Globo já era, é fato e evidente já a um bom tempo, e a tendência é só ficar pior essa rede de emissora, rede de esgoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que Rede Esgoto?Não entendo isso.Tantos programas variados, novelas, filmes, séries, educativos, jornalísticos.Enquanto as outras tirando o SBT, lotam a programação de cultos religiosos de "igrejas" que vivem de explorar e manipular a fé alheia em troca de dízimos, aliás há uma até que paga milhões de reaios pra colocar atrações do gênero em plena madrugada.Criticar a globo, é muito fácil, quero ver é fazer algo de relevância de manhã a madrugada, todo dia, ter conteúdo.Se há monopólio, é o monopólio da burrice, da acomodação das que se dizem adversárias.Tem uma que é só a ganância, mas nunca chega onde quer.O Tom se deu mal, saiu da Globo sem cumprir o resto do contrato foi para a Record com toda pompa, e terminou quase como anônimo, sem que ninguém desse atenção ou sentisse sua falta, por fim, nenhum canal, por mais que ele seja talentosos e querido quer ele como contratado.Porque se quisesse já teriam o feito.

      Excluir
  68. Pena mesmo é ficarmos sem ver Tom nas nossas noites, essa briga da record com a globo é uma besteira, pois cada uma tem sua qualidade , as coisas boas e ruins, e pior , a record quer viver de picuinhas com a globo, buscando intrigas diversas. Deveria cada uma dessas emissoras cuidar de se mesma e pará de se preocupar tanto com essas bobagens...
    A globo será sempre a melhor, e não adianta a record ficar se comparando.

    ResponderExcluir
  69. é UMA PENA, EU AMO O TOM, MAS, ESPERO QUE ELE COMECE O MAIS RAPIDO POSSIVEL NA TELEVISAO, POIS , PRA MIM O TOM CAVALCANTE é O MELHOR HUMORISTA DO BRASIL, E A RECORD VAI SE ARREPENDER MUITO POR TER CORTADO RELAçOES COM ELE. E QUEM VAI GANHAR MUITO SERA A PROXIMA EMISSORA QUE TERA O TOM .

    ResponderExcluir
  70. To nem ai.
    tenho mais a fazer do que ficar assistindo uma Tv brasileira, que é altamente vagabunda, denigre as familias, com comedias picantes, programas que depravam o conceito de familia que sao repletos de sexualidade, violencia, e interesses individuais.
    Como que pode você acordar as 7 da manhar e ligar o jornal da record receber um bom dia, e depos so martelada de violencia, fulano sfaqueou fulano e a familia tomando cafe e recebendo a noticia...
    Com Novelas, tanto a Globo como a Record, onde que dizem que é pra familia, ensinando aos jovens o conceito errado da honestidade, a prostituiçao, o conceito de destruir familias onde o pai de "fulano de tal" fica com a mae de "fulano de tal". Não existe qualidade de programação na tv brasileira. Já houve, mas isso nos anos 80 até meados de 90. mas depois , nao sei nem o que argumentar, tao é a falta de respeito a familia brasileira, o que a televisao brasileira deve fazer é rever todos os seus conceitos de dirigir uma tv numero 1.

    ResponderExcluir
  71. Pelo amor ao Brasil, esta record so tem repetição,ninguem merece mais, Edu Guedes,Ana,Brito,Fazenda,hoje em dia,blá blá blá,sempre os mesmos atores, repetições de mini séries, que mal sairam do ar e já volta ao ar,.Quando vai passar um filme inédito na tv, fica anunciando durante um ano , chega dar nojo, como é o caso de avatar, sem contar que são 2 minutos de filme e 10min de comercial, principalmente quando esta chegando perto do final.Eu acho um tremendo desrespeito com o publico, pra quem bate no peito e se diz uma emissora de grande porte.Desculpem mas é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  72. A GLOBOSTA AGORA TEM ALGUEM QUE FAZ FRENTE A ELA, PENA QUE TEM O MONOPOLIO AO SEU LADO E TODA A CAMBADA DO SITE QUE SO PUXAM SACO DA GLOBOSTA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. FRANCAMENTE MEUS SENHORES E SENHORAS DO SITE SO QUEREM É ATACAR A RECORD, MAS ESCREVAM AI A GLOBO CAIRA DA MESMA FORMA QUE OS E.U.A CAIRAO DIANTE DA @@@@@@@@@@@@@@@@@@ C H I N A@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  74. ola leitores colunista. rede globo verso record. esta briga vai longe. alem dos olhos do telespectador,o mais importante pra vencer nesta vida e o silencio, como cristo sempre fez aqui quando estava neste planeta de competividade,o vizinho querendo impressionar com o carro melhor, casa melhor, o emprego melhor, o quanto ganha. a record estava fazendo este tipo querendo ser a 1 primeira , a globo tambem fez falou dos novos contratados e ate agora a grade e a mesma fez ate show com bebidas caras festa de luxo o que vejo e so despesa aumentando pra tratar de tantos artistas deve ter gastado uma grana. mas e bom em quanto isto os atristas poupa dinheiro com comida.a globo fez contrato do dentista mascarado fez u bela propaganda. meu o programa e uma merda. sera que tem bobo pra ver aquilo ,mas o que mais costo e do marcelo sem dente corta pra 18 . este sim e programa de tv. desde quando o panico foi pra band . nunca coloquei na rede tv. ainda existe ?

    ResponderExcluir