segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Perlla é a cantora do tema de Solange de 'Fina Estampa'


O público vem se divertindo com as cenas para lá de animadas da funkeira Solange (Carol Macedo). Com muito requebrado, a morena tem deixado todos de boca aberta dançando ao som de “Menina chapa quente”, música da cantora Perlla. Carol, fã do ritmo, é só elogios ao tema de sua personagem: “É uma batida legal de dançar. Não tinha música melhor para a personagem, tudo a ver com a Solange”.

Na trama, Solange tem o sonho de ser como a Perlla, uma famosa cantora de funk. Ela sempre teve o apoio da mãe, mas o pai demorou a aceitar a ideia! Perlla conta que viveu uma história parecida. “Minha mãe sempre foi evangélica, só meu pai que me apoiava no começo. Ela sonhava em me ver cantando nas igrejas. Muitos da minha família foram contra, mas os que me deram apoio venceram”, revela. A cantora aproveita para incentivar a personagem: “Acho que ela não deve desistir, Solange tem meu total apoio!”, brinca.


Ela canta músicas românticas para o filho na barriga (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Ela canta músicas para o filho na barriga

Grávida do seu primeiro filho, Perlla se mostra em uma fase romântica e diz que a faixa “Menina chapa quente” veio de seu gosto pelo funk melody (funk que fala de amor).

Nesse clima, ela conta que coloca músicas suaves e românticas para o neném ouvir e adianta que vai compor um hit para o pequeno Calebe: “Com papai e mamãe músicos, com certeza sairá algo para ele. Calebe foi um milagre em nossas vidas”.


Para Perlla, ter a música em uma novela é certeza de que será um hit. Ela conta que assiste à trama desde a estreia e está adorando ver Carol Macedo dançando funk! “A Carol está fazendo um trabalho magnífico! Sabe dançar e tem personalidade própria”, elogia.

Um comentário: