terça-feira, 8 de novembro de 2011

Funk da Aparecida:'Me dê esse Cavaquinho'


Funk da estressada Aparecida, personagem da 'Malhação Conectados', interpretada por Edvana Carvalho.Confira:


Na trama de Malhação, Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) foram gravar um clipe para tentar descolar uma graninha com os downloads da música, na página do jornal comunitário da comunidade dos Anjos, o Nós Online, mas as coisas não saíram bem como o esperado...

Ainda assim, de um jeito inesperado, o vídeo bombou na web! Aparecida (Edvana Carvalho) invadiu o estúdio improvisado, deu um escândalo com os filhos e Fôjo (Jonathan Azevedo) registrou tudo. Mal sabiam eles a repercussão que isso ia dar.

A montagem, com uma batida e um "remix' das broncas de Aparecida nos meninos, se espalhou pela internet e nem adiantaram os pedidos de mãe e filhos para tirar o vídeo do ar. Quando Aparecida se deu conta, já estava famosa dentro e fora da comunidade e recebeu até uma ligação da produção de Ana Maria Braga! Será que ela vai parar no Mais Você?

Comunidade dos Anjos (Foto: Malhação /  TV GLOBO)
Ana Maria Braga posa o núcleo da comunidade dos Anjos de Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Na trama de Malhação, um vídeo com o escândalo da mãe de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) dando uma bronca nos filhos caiu na web e atingiu a marca de mais de 3 milhões de acessos, catapultando Aparecida (Edvana Carvalho) à fama instantânea na ficção. A fama foi tanta que nesta terça-feira o elenco do núcleo da Comunidade dos Anjos foi gravar com Ana Maria Braga, para a participação de Aparecida no Mais Você que vai ao ar em breve na novela. Teve até dança!

Ana Maria e Bandarra (Foto: Malhação / TV Globo)
Ana Maria também posou com o diretor-geral da novela, Mario Marcio Bandarra (Foto: Malhação / TV Globo)

"A ideia veio desses vídeos da internet que se tornam famosos num estalar de dedos, sendo assistidos por milhares e milhares de internautas em pouquíssimo tempo... A celebridade instantânea, que surge e evapora rapidamente, e o que isso repercute na vida dessas pessoas", comenta a autora de Malhação, Ingrid Zavarezzi.


Jonathan puxa Ana Maria para a dança
Jonathan puxa Ana Maria para a dança

Aparecida, Dieguinho, Jefferson e Fôjo (Jonathan Azevedo), que conta que ser o produtor e editor dos vídeos especiais que sobe para a internet, foram os convidados do programa.

Durante as gravações dirigidas por Mario Marcio Bandarra, Jonathan Azevedo aproveitou e puxou Ana Maria para dançar ao som do pagode tocado pelos outros dois meninos, que têm uma dupla de pagode na trama.

5 comentários:

  1. queria ta la na hora Me dê esse Cavaquinho'kkkkkkk vou muito bisaro foi muita louca eles mais adorei estao de parabens...bjosssss para todos de malhacao

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal aparecida Me dê esse Cavaquinho' kkkkkkkkk queria outro desse video bjossss te adoro aparecida...abraço para todos de malhaçao principal o betão bjossss

    ResponderExcluir
  3. D++ameei á queria mandar um beijão pra todos de malhação.
    Mas o outro malhação foi melhor.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito desse funk, foi muito bem montado! curti pra vale... muitos beijos, a todos da malhaçao e pro programa mais voçê

    ResponderExcluir