sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Show Funk de Solange em 'Fina Estampa'

Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

O aguardado jogo de vôlei dos Fortões contra as Fortonas está prestes a começar nas areias da Barra da Tijuca. Mas antes do início da partida, a plateia presente ganha um aperitivo de tirar o fôlego: um animado show de funk da mais nova estrela do pedaço, Sol do Recanto. Nervosa à princípio, Solange (Carol Macedo) reluta em subir ao palco. Mas a menina logo leva uma bronca de Baltazar (Alexandre Nero): “Não é hora de ter chilique! Quem manda aqui sou eu, teu empresário e teu pai”.


Griselda convence a jovem a cantar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda convence a jovem a cantar

Griselda (Lilia Cabral) entra em ação para encorajar Solange. “Você sonhou a vida toda com isso! E aí, na hora em que o sonho vira realidade, fica com medo? Vai medrar e passar o resto da vida infeliz porque deu para trás, ou vai enfrentar a vida com coragem?”, incentiva a Pereirão.

Solange, então, toma coragem e sobe ao palco, mas fica paralisada pelo nervosismo. “Aí, DJ! Solta o pancadão!”, dispara ela ao microfone. A plateia vibra com o show da novata funkeira, que desce até o chão em sua coreografia.

3 comentários:

  1. a garota é bonitinha, boa atriz;
    eu sei, ela tá representando, mas eu não suporto funk, nem na ficção;
    afe, ninguém merece

    ResponderExcluir
  2. eu adoro fank mais ñ e assin como solamge d++++ sou muito fã de solange (Carol Mcedo)

    ResponderExcluir