segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Naufrágio de Ruth e Raquel:O que vai acontecer?



A história tem uma reviravolta quando as gêmeas sofrem um acidente no mar, a canoa em que estavam vira numa tempestade, e Raquel é dada como morta. Ruth, a única resgatada do acidente, fica um tempo em coma momento em que Tonho convece a todos que ela é Raquel. Assim, depois de recuperada, aceita assumir a identidade da irmã para poder ficar ao lado do homem que ama e ao lado dele viver dias de amor. No entanto, se sente angustiada, pois odeia mentiras. Por outro lado, ela não quer vê-lo infeliz e só fez isso para ele não sofrer pela morte de Raquel, pois Ruth acha que ele gosta dela de verdade, mas o que ela não sabe é que Marcos ama Ruth, mas todos pensam que quem morreu foi a gêmea boa, o que faz Marcos sofrer demais.
Porém a maquiavélica Raquel não morreu e volta querendo ter tudo que era seu de volta, nem que para isso tenha que matar. Seu principal objetivo será destruir a sua irmã, que tomou seu lugar, e acabar com toda a família Assunção, para ter todo o dinheiro em suas mãos.
Raquel se salvou, e ficou escondida numa tapera numa praia deserta.Depois de um certo tempo, sua mãe Isaura fazendo caminhadas triste, pensando que perdeu sua filha favorita encontra com Raquel, depois da malvada gritar pelo seu nome.Ela então passa mais uma vez a ser cumplice dela, levando alimentos, dando força para ela, até que ela se recupere, e volte para assumir seu lugar na casa dos 'Assunção'.
Lembro de uma certa passagem da novela, em que Raquel pede para mãe na próxima visita trazer duas cartolinas, que são usadas como "auto-falante" para assombrar Tonho da Lua, e pedir que ele faça o que ela quer."Tonhoooo!!!Tonhoooo!!!"...
Da Lua pensa que é a alma dela que está vagando...e começa a ficar apavorado.
Muita coisa ainda vem por aí...a conferir!

7 comentários: