sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Namoro de Manuela com Rodrigo


Após a passagem de tempo que marcará a virada na trama de "A vida da gente" na próxima terça-feira, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) aparecerão como um casal. Para marcar a boa fase do romance, o pai de Júlia comprará passagens para Paris e presenteará a nova namorada. Porém, a inesperada recuperação da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), que entrou em coma depois de um grave acidente, mudará os planos.
Em cenas previstas para irem ao ar na outra terça, dia 22, Rodrigo presenteará Manu com os bilhetes para a cidade francesa. Durante a organização da viagem, eles receberão notícias surpreendentes vindas do médico de Ana, Lúcio (Thiago Lacerda): ela terá dado os primeiros sinais de saída do coma.
Comovida, Manu visitará a irmã no hospital e ficará bastante emocionada diante da reação da ex-atleta: ela apertará sua mão. Com a reviravolta no quadro clínico, Manu e Rodrigo terão que adiar os planos da viagem.
Na trama de Lícia Manzo, Ana, Rodrigo e Manu cresceram juntos, como irmãos, mas os dois primeiros acabaram se apaixonando e tendo uma filha, Júlia. Com a internação de Ana, Manu passou a apoiar Rodrigo nos cuidados com a sobrinha e eles acabaram se aproximando.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário