quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Suposto Filho de Justin Bieber

Capa da revista “Star” Foto: Reprodução

A revista “Star Magazine” divulgou na capa foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 naos, diz que o cantor é pai do seu filho de quase 4 meses e abriu processo para que Bieber reconheça a paternidade do menino.
A criança, chamada Tristyn Anthony Markhouse Yeater e nascida no dia 6 de julho, seria fruto de um relacionamento relâmpago de Justin com Mariah. Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. “Ele me disse que era sua primeira vez”, declarou no processo.
Ainda no processo, Mariah narra com detalhes como aconteceu o encontro: “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”.
Mariah afirma que tentou procurar a equipe de Justin Bieber quando descobriu a gravidez, mas não teve o retorno de ninguém durante toda a gestação. “No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Exatamente 36 semanas e dois dias após meu encontro sexual com Justin. Baseado no tempo e no fato de não ter tido relações sexuais com outro homem, acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê”.
Uma audiência está marcada para o dia 15 de dezembro. Através de seu Twitter, ele comentou os boatos: “Todos os boatos, as fofocas…eu vou focar no que é positivo: a música”.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário