quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Encontro de Ana e Manuela depois do Coma

Manu e Ana se emocionam no encontro depois que ela saiu do coma (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Manu e Ana se emocionam no encontro depois que a paciente sai do coma
(Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
 
Contando os segundos desde que Lúcio (Thiago Lacerda) revelou que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma, Manu (Marjorie Estiano) chega ao hospital com um presente em mãos, doida para olhar nos olhos da irmã pela primeira vez depois que as duas sofreram o acidente de carro. E o momento não poderia ser diferente: muito emocionada, Manu desaba ao ficar frente a frente com a tenista sem poder contar que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso). 
Acompanhada de Iná (NIcette Bruno), a irmã mais velha da paciente procura por Lúcio no hospital e ele explica como Ana consegue se comunicar, através de movimentos com as mãos, e a moça pede para que o médico a acompanhe na visita. “Ô, minha irmã, muito obrigada! Eu não acredito que você voltou... Você voltou, minha irmã querida, você voltou!”, comemora.


Manu fica impressionada com a evolução de Ana (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Manu fica impressionada com a evolução de Ana
 Feliz da vida quando a irmã aperta a sua mão, Manu comemora a evolução da tenista e é pega de surpresa quando ela sussurra o nome da filha. “Ela está ótima, Ana. Maravilhosa. Linda, parecida com você. E assim que o médico autorizar, eu trago ela, está bem?”, promete.
“Que saudade dos seus olhos. Vai dar tudo certo, minha irmã. Tem que dar, porque a gente merece, Ana. E você mais do que ninguém”, completa animada. Lúcio é obrigado a interromper a visita para não desgastar muito a paciente com tantas emoções.
E agora? Será que Ana vai recuperar rapidamente os movimentos? Como será o reencontro dela com a filha? E quando ela souber que Manu está casada com Rodrigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário