sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Atropelamento de Patrícia em 'Fina Estampa'

Rafael entra com a moto a mil e acaba atropelando Patrícia  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Rafael entra com a moto a mil e acaba atropelando Patrícia (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
 
 
Rafael (Marco Pigossi) vai ao Marapendi Dreams atrás de Amália (Sophie Charlotte) para tentar reatar com ela. Mas o segurança do local não deixa o rapaz passar, a mando da própria jovem. Logo em seguida, Antenor (Caio Castro) chega à portaria e, então, o gerente de oficina aproveita a distração do segurança para acelerar para dentro do condomínio.
Ele entra com a moto a mil pela rua das mansões de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). Até que, no mesmo momento, Patrícia (Adriana Birolli) sai da casa de sua mãe correndo após mais uma séria briga com ela.


No chão, ela grita com medo de perder o bebê (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
No chão, ela grita com medo de perder o bebê
 
 
A jovem se assusta ao ouvir o barulho da moto. Rafael tenta frear, mas não há tempo suficiente e ele acaba atropelando Patrícia, que cai no chão!
Crô (Marcelo Serrado) vê tudo e começa a gritar. Apavorada, Patrícia teme pela vida de seu filho. “Meu bebê! Ai, o meu bebê!”, exclama com dor.
O mordomo trata de chamar Tereza Cristina e Griselda, que correm para socorrer a jovem. Antenor também se aproxima e fica desesperado, mas, mesmo assim, a gestante repudia a presença dele.
Tereza Cristina tenta pedir desculpas por ter maltratado a filha minutos antes do acidente, mas ela também não dá ouvidos à mãe.


Griselda e Tereza Cristina correm para amparar Patrícia (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda e Tereza Cristina correm para amparar Patrícia
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
 
Até que a ambulância chega e a estudante pede para que Griselda a acompanhe até o hospital. Mas, infelizmente, o drama da jovem só piora: no hospital, Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário