quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Natália flagra Moisés paquerando 'Fojocats'

Natália chega e vê Moisés dando em cima das meninas (Foto: Malhação / TV Globo)
Natália chega e vê Moisés dando em cima das meninas (Foto: Malhação / TV Globo)
 

Dieguinho (Pedro Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fôjo (Jonathan Azevedo) andam pelas ruas da Comunidade dos Anjos distribuindo panfletos. Várias meninas que vão pegando os papéis se iluminam com a possibilidade de se tornar uma "Fôjocat", a nova e mirabolante ideia dos rapazes.
Ao final do dia, uma grande fila de meninas vai até a porta da ONG, enquanto Moisés (Alejandro Claveaux) organiza a entrada de cada uma delas: “Aí, meus amores, vamo todo mundo entrar, vamo se organizando... Vamo entrando... Beleza, que moça perfumada, toda queirosa e chicosa, como é seu nome, amor?”. E ele fica ali na porta, todo empolgado com tanta mulher. Jefferson vai escrevendo números em uma folha para dar às meninas como senhas de atendimento.


Natália fica furiosa com Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)
Natália fica furiosa com Moisés
 

As meninas se agitam: “Eu cheguei primeiro”, diz uma. “Eu tenho que ir embora cedo”, solta outra. “Quantas fojocats são?”, pergunta uma terceira. “Vai pagar quanto?”... Moisés fica radiante com o que vê: “A gente devia ter tido essa ideia antes! Tudo bom, princesinha? Qual o seu nome? Que perfume bom, gente... que perfume é esse?”, pergunta ele, cheirando o pescoço de uma das candidatas.
É quando Natália (Carla Salle) chega e vê o rapaz se engraçando com as aspirantes a Fôjocats. Ela reage, furiosa: “Que bagunça é essa, gente?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário