domingo, 27 de novembro de 2011

Mensagem de 'Natal e Ano Novo' da Globo 2011/2012


Entra no ar nesta segunda-feira, 28 de novembro, a campanha de fim de ano da Rede Globo. Em 2011, o tradicional tema “Um novo tempo” será interpretado, pela primeira vez, pelo cantor Roberto Carlos, que será acompanhado pelo coral de 130 grandes estrelas da emissora, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas.
No entanto, o que deve surpreender mesmo o telespectador não é a participação do rei, mas a forma como os principais apresentadores da Globo vão aparecer no ar. Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.
No vídeo, Luciano Huck é o taxista que leva para casa o pai de família com os presentes de Natal; Serginho Groisman, o sorveteiro da praça; Didi e Dedé estão decorando a fachada da casa da família com luzes e sinos de Natal; William Bonner é o carteiro que traz um dos presentes; Ana Maria Braga, a cozinheira que prepara a ceia de Natal; Xuxa, a babá da família; Angélica, a arrumadeira que enfeita a árvore de Natal; e Faustão, o garçom da festa. No fim, todos são convidados pelas crianças para assistir na televisão o show de Roberto Carlos, em que ele canta com o elenco da Globo a música “Um novo tempo”.
Criado pela Central Globo de Comunicação em parceria com a agência W/McCann, o filme de 75 segundos será lançado domingo, no Fantástico, e segue na programação até o dia 6 de janeiro. A campanha tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção de fotografia de Affonso Beato e direção de cena do publicitário João Daniel Tikhomiroff. Confira a caracterização dos apresentadores:



TV Tudo

4 comentários:

  1. que lindo......esse ano eu consegui ver meu rei pela primeira vez em porto alegre..........estou muito feliz ...e agora ainda essa mensagem de natal linda...pareci que eu estava nas gravaçôes de tão lindo que achei....feliz natal a todos....

    ResponderExcluir
  2. MUITO , NÃO SE PODE OFERECER O OTIMO SO FAZENDO BOM, POIS FORAM EXELENTES MARAVILHOSOS CONTINUE ASSIM ,

    GOLOBO E VOCE , QUE ALEGRIA!!!!!

    ROGERIO THEODORO
    CANDAHAR.TH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito lindo esse comercial de que colocaram na globo.muito legal.todos os cantores,artistas.

    ResponderExcluir
  4. A Globo se superou, esse comercial, ou melhor, essa mensagem é show de bola, está maravilhosa, dá um ânimo na gente, com tantas coisas ruins acontecendo, só mesmo um rei junto com essas pessoas incríveis, para nos alegrar e nos dar esperança.

    ResponderExcluir